Janize Colaço   |   05/06/2018 09:25

Next chega em Campinas; confira as primeiras fotos

O evento é gratuito e recheado de palestras e conteúdo para os participantes

Emerson Souza
Paulo Salvador, da Omnibees, Zé Guilherme, da PANROTAS, e Gustavo Syllos, da Slaviero Hotéis
Paulo Salvador, da Omnibees, Zé Guilherme, da PANROTAS, e Gustavo Syllos, da Slaviero Hotéis
CAMPINAS (SP) – A série de eventos itinerantes da PANROTAS, o Next, acaba de chegar em Campinas, em São Paulo, na manhã de hoje, no Hotel Meliá. Gratuito, o encontro terá palestras que buscam munir os agentes de viagens e operadores com conteúdo que realmente agregue nas demandas diárias de tais profissionais.

Durante a abertura, o CEO da PANROTAS, Zé Guilherme Alcorta, destacou não apenas a presença em Campinas, pela primeira vez, como a necessidade de estar presente em diferentes cidades. "A ideia é levar o conteúdo do Fórum PANROTAS a diversas regiões do País em um formato de discussão mais interativo. Queremos dar um foco mais regional, chegar a vocês com uma proximidade maior", afirmou.

Além de Campinas, Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro já receberam o evento em 2018. Ainda este ano, o Next desembarca em Belo Horizonte, Recife e Fortaleza. Vale destacar que as inscrições para Belo Horizonte já estão abertas. Acesse o site oficial para mais informações.

Confira as primeiras fotos do evento.

O Next Campinas é um evento realizado pela PANROTAS Editora, com o patrocínio Avianca, Beto Carrero World e Rextur Advance e apoio CEP Transportes, R1 Soluções Audiovisuais e Hotel Meliá

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias