Janize Colaço   |   19/06/2018 12:41

Universal Orlando terá área temática no Hiper Feirão Flytour

A Universal estará de volta ao evento e terá stand temático e área dedicada às vendas

Jhonatan Soares
O evento será realizado em Santos (SP) e em Campinas (SP).
O evento será realizado em Santos (SP) e em Campinas (SP).
A Universal Orlando Resort acaba de confirmar que, durante o Hiper Ferião Flytour, contará com um estande temático e área dedicada às vendas no local.

"A empresa investe em criar um ambiente perfeito para a conversão de vendas, focando em um modelo de estande que possa ser atrativo para vender ingressos e hotéis de forma mais efetiva”, afirma o gerente sênior da Universal, Pedro Davoli Neto. “Buscamos um número recorde de vendas agora que Campinas se consolidou junto a Santos”, pontua.

A participação da empresa estadunidense, segundo a operadora, é apenas parte das novidades que estão por vir na edição deste ano. "A Universal Orlando Resort é uma grande parceira e está conosco desde a primeira edição. Estamos felizes com mais essa novidade que agrega ao nosso evento”, destaca a diretora de Produtos, Bárbara Picolo.

Vale destacar que, neste ano, o Hiper Feirão será realizado em Santos (SP), entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas (SP), entre 14 e 16 de setembro. Mais informações podem ser conferidas no site da operadora e a cobertura completa do evento e as novidades que estão por vir está disponível no Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados