Karina Cedeño   |   10/07/2018 13:31

Equipotel trabalha para ter púbico mais qualificado este ano

O evento será realizado de 18 a 21 de setembro no São Paulo Expo 


Divulgação
Equipotel do ano passado vista de cima
Equipotel do ano passado vista de cima
A Equipotel deste ano, que acontece de 18 a 21 de setembro no São Paulo Expo, será realizada com uma proposta diferente, que visa proporcionar um ambiente de negócios mais adequado às novas demandas do mercado. Para isso, a Reed Exhibitions Alcantara Machado empreendeu grande esforço desde a última edição do evento, que espera para este ano um público mais qualificado.

As novidades poderão ser observadas na planta da feira, que contará com sete setores: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. O evento também trará palestras para profissionais e empreendedores do setor, sediadas no espaço Café do Saber, no Guia de Motéis Talks e também no Congresso da Hospitalidade. O Conecta Club, por sua vez, reunirá em área vip tomadores de decisão aos principais players do mercado.

Mostras temáticas terão lugar fixo na feira para demonstrar as principais tendências do mercado da hospitalidade, como o Hotel Design, Spa Conceito, Motel Design e Archathon. Os dois primeiros espaços levam a assinatura de Sérgio Oliveira, arquiteto que há 25 anos é um dos principais nomes dentro da área de projetos para o setor hoteleiro. O espaço voltado ao setor moteleiro, por sua vez, terá a curadoria da ABMotéis.

“Nós, da Reed Alcantara, terminamos a última Equipotel muito satisfeitos com o resultado, mas sabendo que havia margem para aperfeiçoar a feira. Reunimos profissionais de renome, identificamos demandas de visitantes e expositores e concebemos a versão de 2018 com novidades, fazendo aquilo que é o nosso dever enquanto organizadores que é manter o evento atualizado, cada vez mais consolidado enquanto referência para o seu segmento” comenta a gerente da Equipotel, Camila Moretti.

Os responsáveis pela Equipotel chegaram às novidades a partir de sessões de design thinking, consultoria com profissionais do ramo da hospitalidade e trabalho analítico em cima de opiniões de seus expositores, visitantes e parceiros.

Eles também realizaram, como estratégia para ampliar e aperfeiçoar ainda mais a qualificação de seus visitantes, um roadshow de divulgação da feira, que percorreu mais de 20 cidades das regiões Norte e Nordeste, estreitando o relacionamento com associações regionais, com o foco em garantir a presença de compradores de todo o País.

SERVIÇO
Equipotel - 56ª edição
Data: 18 a 21 de setembro de 2018
Horário: terça a sexta-feira, das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP
Informações: www.equipotel.com.br


Tópicos relacionados