Marcos Martins   |   26/07/2018 17:45

Feira da Avirrp tem mais de 100 expositores confirmados

Evento terá como novidade um fórum totalmente dedicado para os agentes de viagens 

Emerson Souza
A edição deste ano acontecerá em 3 e 4 de agosto
A edição deste ano acontecerá em 3 e 4 de agosto
A 22ª Avirrp já ultrapassou o número de 100 expositores confirmados para a edição de 2018, que acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP). Com a presença de operadoras, companhias aéreas, empresas de hotelaria e destinos turísticos, o evento espera cinco mil participantes.

Ao todo, estão confirmadas 113 empresas. "Procuramos fazer uma feira racional, buscando manter os expositores parceiros de muitos anos e apresentando aos novos investidores, um evento que visa a presença do agente de viagens e a qualificação profissional", afirma o presidente da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região, Assis Leite.

Entre as novidades para a 22ª edição, será realizado o primeiro fórum completamente destinado à palavra dos agentes de viagens. No espaço, serão debatidos os problemas enfrentados hoje pela categoria. Além disso, haverá a volta de eventos abertos a expositores, antes permitidos somente para os agentes participantes.

Ainda, está marcada a presença de municípios que compõem a macro região de Ribeirão Preto, destinos regionais que apresentam seus atrativos turísticos, além de sua força no agronegócio.

Tópicos relacionados