Movida

Marcel Buono   |   15/08/2018 09:23

Comitiva do Next desembarca em Recife; veja as primeiras fotos

Primeiro evento do tipo já havia sido realizado na capital de Pernambuco, em 2015

Jhonatan Soares
O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, abriu o evento
O CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, abriu o evento
Recife - Em 2015, o primeiro Next da PANROTAS foi realizado no Hotel Atlante Plaza, em Recife. Hoje, três anos mais tarde, o evento volta à capital pernambucana e ao mesmo empreendimento para reciclar ideias, multiplicar resultados e inspirar negócios dentro do Turismo.

A programação começou às 8h30 com um café da manhã de boas-vindas e foi oficialmente aberto pelo CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, que falou um pouco sobre os desafios do segmento no Brasil atual antes de passar o microfone aos palestrantes do dia.

“É uma honra voltar aqui para trazer conteúdo e discussão sobre a nossa indústria, que está em constante transformação. Queremos fomentar o debate sobre a área e entender quais os caminhos devem ser trilhados, principalmente em razão dos avanços tecnológicos e das mudanças de estilo dos consumidores”, falou Zé Guilherme, como é popularmente chamado.

O evento terá palestras ministradas por Gustavo Syllos (Slaviero Hotéis), Tricia Levy (Mapie Consultoria) e Luiz Mór (ex-Tap), além da presença de apoiadores no palco, como Mara Pessoa, Sérgio Paraíso, Rafaela Marques, Rafael Carrara e Roberta Carvalho.

O Next Recife é patrocinado por Hotel Atlante Plaza, Avianca, Beto Carrero World, Visit Monaco, R1 Soluções Audiovisuais, Rextur Advance, Rio Galeão e Cep Transportes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias