Movida

Marcel Buono   |   09/11/2018 23:15

Brand USA reúne parceiros no Harley Motor Show, em Gramado

Agentes e operadores de viagens do segmento de luxo foram os principais convidados do evento

Marcel Buono
Harley Motor Show, em Gramado, foi escolhido pela Brand USA para evento com parceiros
Harley Motor Show, em Gramado, foi escolhido pela Brand USA para evento com parceiros
GRAMADO (RS) - Na noite desta sexta-feira (9), a Brand USA reuniu parceiros para um evento exclusivo no Harley Motor Show, um bar e museu temático que homenageia a história da clássica marca de motocicletas Harley Davidson, um dos símbolos dos Estados Unidos. O diretor da Aviareps na América Latina, Marcelo Kaiser, foi o grande anfitrião do evento.

"Essa é uma grande oportunidade de aproximar profissionais do Turismo que normalmente contam com agendas e localidades completamente diferentes e, muitas vezes, não têm a oportunidade de conversarem pessoalmente. A realização do Festuris possibilitou esse encontro e escolhemos o Harley Motor Show porque é a cara dos Estados Unidos", disse Kaiser.

A Brand USA convidou, principalmente, agentes e operadores de viagens do segmento de luxo. Durante a noite, lanches e snacks tipicamente norte-americanos foram servidos aos convidados, que também se encantaram com a decoração e com as motos expostas no estabelecimento. O local também é acoplado ao museu de cera Dreamland.

Confira as fotos do evento:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias