Marcel Buono   |   09/11/2018 01:49

Festa de abertura do Festuris coloca trade pra dançar; fotos

Celebração foi promovida pela Redetur com o patrocínio de outras oito empresas envolvidos com a feira internacional de Turismo

GRAMADO (RS) - Na noite desta quinta-feira (8), a festa de abertura da 30ª edição do Festuris foi realizada na casa de shows Level Up, em Gramado, na Serra Gaúcha, e colocou o trade presente para dançar e se divertir antes do início da maratona de negócios que adentrará o fim de semana da feira de Turismo.

Jhonatan Soares
De vermelho, Marta Rossi foi homenageada durante a festa de abertura do Festuris
De vermelho, Marta Rossi foi homenageada durante a festa de abertura do Festuris
"Começamos o Festuris nos divertindo para valer porque a partir de amanhã os dias serão de trabalho. Com diversão, mas muito trabalho", enfatizou o presidente da Redetur, Juarez Barroso.

A Redetur foi a principal organizadora da festa de abertura do evento, mas Las Vegas, MGM, Localiza Hertz, Club Med, Skyteam Consolidadora, Europlus Operadora, Copa Airlines e Affinity Seguros também patrocinaram a celebração.

"Fizemos essa festa para agradecer a todos que trabalham incessantemente o ano inteiro para vender nossos produtos. Eles merecem", comentou a executiva de contas do Club Med para a região Sul, Adriane Costa.

Com a presença de mais de 15 mil profissionais de Turismo, o Festuris será realizado até o dia 10 (sábado) na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Confira fotos da festa promovida pela Redetur:

Tópicos relacionados