Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/03/2019 15:42

Arbaitman celebra 19 anos da Fundação Cultural do Exército

O 19º aniversário da Fundação Cultural Exército Brasileiro, presidida por Marcos Arbaitman, presidente da Maringá Turismo, foi comemorado ontem à noite em SP


Divulgação
Marcos e Beth Arbaitman com o general de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, do Comando Militar do Sudeste (CMSE) e sua esposa, Ligia Faria Baptista Pereira
Marcos e Beth Arbaitman com o general de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, do Comando Militar do Sudeste (CMSE) e sua esposa, Ligia Faria Baptista Pereira
O 19º aniversário da Fundação Cultural Exército Brasileiro, presidida por Marcos Arbaitman, presidente da Maringá Turismo, foi comemorado ontem à noite em São Paulo, no Quartel Geral do Comando Militar do Sudeste, que tem o comando do general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, comandante militar do Sudeste. A Banda Sinfônica do Exército se apresentou antes do jantar oferecido por Arbaitman, com serviço do Buffet Toninho Mariutti.

A Funceb tem sedes no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo e tem como projetos a Rádio Verde-Oliva, de Brasília, agora estendida a Manaus; a Banda Sinfônica do Exército, com a atenção total do Gen Bda Hedel Fayad, em São Paulo, no QG do CMSE; a finalização do quarto e último volume da coletânea “Muralhas de Pedra, Canhões de Bronze, Homens de Ferro”; a busca da retomada do Projeto Rondon; a recuperação e manutenção de monumentos, fortes e fortalezas, entre outros.

“A Fundação Cultural Exército Brasileiro está completando 19 anos de muito trabalho, dedicação e verdadeiro entusiasmo pela cultura e educação, bases do progresso, desenvolvimento e crescimento de nosso País. Somos imensamente gratos aos nossos predecessores Flávio Corrêa, Roberto Duailibi, Waldir Siqueira e o inesquecível Aluizio Rebello de Araujo, que estabeleceram as bases sólidas de nossa instituição”, disse Arbaitman em pronunciamento.

“Estamos certos de que nossa Instituição está no caminho certo e continuará a passos firmes e corretos neste novo e promissor Brasil, que tanto amamos”, finalizou Marcos Arbaitman.

O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, esteve no evento, assim como outros integrantes do trade, como Chieko Aoki e Ibrahim Tahtouh. Confira mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias