Rodrigo Vieira   |   06/08/2019 11:32   |   Atualizada em 06/08/2019 19:33

Trend: veja fotos da reunião semestral de vendas

Novidades em produtos, marketing, além do overview de como foi o primeiro semestre de vendas e o plano de metas para o próximo período são as principais pautas


Divulgação
À frente, Mauricio Favoretto acompanha parte dos líderes da Trend
À frente, Mauricio Favoretto acompanha parte dos líderes da Trend
A Trend está realizando sua reunião de vendas do segundo semestre nesta semana em Santo André (SP). O evento está alinhado com o que o diretor geral da empresa, Mauricio Favoretto, costuma pregar em termos de capacitação, união e sinergia entre seus profissionais. Mais de Neste primeiro dia de encontro, mais de 70 executivos estão reunidos.

Divulgação
Mais de 70 colaboradores presentes na reunião semestral
Mais de 70 colaboradores presentes na reunião semestral
Novidades em produtos, marketing, além do overview de como foi o primeiro semestre de vendas e o plano de metas para o próximo período são as principais pautas da reunião de vendas que ocorre hoje e amanhã. Nesta manhã, ocorrem apresentações com temas sobre financeiro, operações, atendimento e TI. À tarde, os convidados participam de treinamento e capacitações de produtos.

O evento conta com patrocínio das locadoras Movida, Unidas, Localiza Hertz, a rede de Hotéis Paradisus by Meliá e a companhia aérea Avianca Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias