Marcel Buono   |   24/09/2019 15:20   |   Atualizada em 24/09/2019 15:33

Veja quem foi ao roadshow de Star Wars da Disney em SP

Evento teve com foco a grande aposta da maior empresa de entretenimento do mundo para os próximos anos: suas novas áreas dedicadas à saga cinematográfica

Agentes de viagens, operadores e influenciadores digitais compareceram em peso ao roadshow promovido pela Disney Destinations nesta terça-feira (24), em São Paulo, com foco na grande aposta da maior empresa de entretenimento do mundo para os próximos anos: Star Wars e seus novos espaços inaugurados tanto no Walt Disney World como na Disneyland.

Emerson Souza
Luiz Araújo, Fernanda Freitas, Paula Hall e Gabriela Delai, da Disney Destinations, com Rey e Chewbacca
Luiz Araújo, Fernanda Freitas, Paula Hall e Gabriela Delai, da Disney Destinations, com Rey e Chewbacca
Após um café da manhã com personagens ilustres da saga, como Chewbacca, Kylo Ren e Rey, os cerca de 400 convidados do evento assistiram a apresentações lideradas por Luiz Araújo, Gabriela Delai e Fernanda Freitas, da Disney. Detalhes do projeto e as principais novidades em relação aos parques temáticos da costa leste e oeste dos Estados Unidos foram reforçados.

“Temos um carinho muito grande pelos profissionais que ajudam a transformar os sonhos das pessoas em realidade. É um prazer ver o trabalho que é feito no Brasil dia sim, dia sim”, comemorou o gerente de Vendas da Disney Destinations no Brasil, Luiz Araújo.

Confira as fotos do evento realizado no Hotel Renaissance:

Tópicos relacionados