GENTE

Pires & Associados reforça importância de tecnologia em eventos


Jeanine e Anita Pires, da Pires & Associados
Jeanine e Anita Pires, da Pires & Associados

O 28° Congresso Brasileiros de Empresas e Profissionais de Eventos acontece entre os dias 2 e 4 de dezembro, em Fortaleza, e entre os participantes, conta com as diretoras da Pires & Associados, Jeanine e Anita Pires.

Anita Pires, que também é representante da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil) na Cocal, media dois painéis: “Destinos Turísticos Mundiais transformados a partir dos eventos” e “”Mice2 FTD”. Jeanine Pires participa da programação, apresentando sua palestra no painel “Captação e o legado dos eventos”.

Segundo Anita, "o setor de eventos precisa usar as tecnologias com foco nos participantes do evento e não somente na gestão. Isso pode mudar a experiência das pessoas antes, durante e depois de um congresso ou feira comercial". A diretora irá coordenar um debate sobre a transformação das cidades a partir da realização de eventos, explorando os aspectos que fazem dos eventos uma plataforma de mudança no destino.

Jeanine, que também é uma das diretoras do Matcher, aborda, em sua primeira palestra, a melhoria e o aumento do legado dos eventos a partir de três aspectos: o uso das tecnologias, o aumento da permanência e do gasto dos participantes e o envolvimento com a comunidade local onde o evento ocorre.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA