Isabella Tagliapietra   |   13/03/2020 14:16
Atualizada em 13/03/2020 18:06

Abreu promove Flórida Day para principais fornecedores

A Abreu reuniu nove dos seus principais fornecedores na última quinta-feira (10) para o Florida Day.


Divulgação
Alguns dos principais fornecedores do destino estavam presentes no evento
Alguns dos principais fornecedores do destino estavam presentes no evento

A Abreu reuniu nove dos seus principais fornecedores na última quinta-feira (10) para o Florida Day. O evento reuniu cerca de 80 agentes viagens que foram capacitados sobre novidades, atrações e roteiros do destino, em apresentações das empresas parcerias.

Foi o primeiro evento de muitos, e já estamos conversando com outros destinos para viabilizar mais treinamentos. Acreditamos que esta é a melhor forma de incentivar as vendas e, por isso, investimos em montar um espaço na nossa matriz em São Paulo dedicado às capacitações”, explica a gerente de Produtos para Estados Unidos e Caribe, Liliane Jacob.

Divulgação
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, e Liliane Jacob, gerente de produtos Estados Unidos e Caribe.
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, e Liliane Jacob, gerente de produtos Estados Unidos e Caribe.

A abertura do evento foi realizada pelo diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa, que agradeceu a presença de todos. "Estamos em um trabalho intenso de reposicionamento, agregando cada vez mais valor aos nossos produtos e serviços. A ideia é mostrar o que nossos principais fornecedores podem proporcionar aos clientes”, explica.

“O Flórida Day trouxe a oportunidade de conhecimento para nossos parceiros, para que testemunhassem que este é muito mais do que um destino de compras e parques de diversão, onde os passageiros da Abreu podem vivenciar férias inesquecíveis”, finaliza Liliane.


Tópicos relacionados