Beatriz Contelli   |   11/09/2020 14:22

FecomercioSP realiza webinar sobre comportamento do viajante

Como o Brasileiro Vai Viajar é o tema do webinar da federação, que acontece terça-feira (15), às 17h.

Para orientar os empresários para uma retomada segura aos setores de comércio e serviços, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) está promovendo uma série de webinars direcionados ao Turismo, sempre com a participação da presidente do Conselho de Turismo, Mariana Aldrigui. O tema da próxima edição, que acontece na próxima na terça-feira (15), às 17h, é "Como o Brasileiro Vai Viajar", e contará com as participações das representantes do site Viaje na Viagem e do Grupo Expedia.

Divulgação
O encontro busca contextualizar os empresários sobre a situação atual e apresentar perspectivas ao Turismo nacional
O encontro busca contextualizar os empresários sobre a situação atual e apresentar perspectivas ao Turismo nacional
Para explicar o tema, Mariana Aldrigui e Elisa Araujo, sócia e diretora comercial do site Viaje na Viagem, apresentam dados da pesquisa que realizaram sobre o hábito dos viajantes: Como Voltaremos a Viajar? – Impacto da covid-19 no Comportamento do Viajante Brasileiro. O material traz dados sobre o perfil, além de desejos e tendências do turista brasileiro durante a retomada. Já a diretora sênior de marketing Latam no Grupo Expedia, Paula Martinelli, amplia a conversa com um levantamento extensivo de buscas, pesquisas, produtos, serviços e planos de viajantes, realizado pelo Grupo.

Com especialistas do setor de Turismo, o debate trará informação e conhecimento ao público, que poderá esclarecer dúvidas ao longo do bate-papo. O objetivo da iniciativa é contextualizar os empresários sobre a situação atual e apresentar perspectivas ao Turismo no Brasil, trazendo, a cada live, um debate diferente, por meio da expertise destes profissionais.

O webinar será transmitido nas redes sociais da FecomercioSP, no Facebook e no YouTube.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias