Otimista, Ancoradouro recebe parceiros em Campinas; veja fotos

|


PANROTAS / Emerson Souza
Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra, da Ancoradouro, contentes com a volta do tradicional almoço de fim de ano com os parceiros
Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra, da Ancoradouro, contentes com a volta do tradicional almoço de fim de ano com os parceiros

Em Campinas (SP), o tradicional almoço de fim de ano do Grupo Ancoradouro voltou a acontecer. Fornecedores e parceiros da empresa estão em sua sede nesta sexta-feira (17), para a alegria do CEO Juarez Cintra Neto. Depois de um ano ausente, o evento acontece em um momento otimista da consolidadora e operadora com a retomada do Turismo.

"Com o avanço da vacinação no Brasil, o Turismo e a Ancoradouro estão em uma recuperação crescente desde maio. Temos uma melhora significativa com as aberturas gradativas das fronteiras, a começar pelas europeias em junho e julho. Depois, com os Estados Unidos reabrindo, os resultados foram ainda mais palpáveis", afirma Cintra Neto. "Hoje vemos que as iniciativas tomadas por nós lá no começo da pandemia se mostram assertivas. Conseguimos conter a crise o quanto pudemos. Estamos fechando 2021 bem e saudáveis."

PANROTAS / Emerson Souza
O aniversariante Guilherme Alcorta, da PANROTAS, é homenageado por Guillermo Alcorta, e Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra, da Ancoradouro
O aniversariante Guilherme Alcorta, da PANROTAS, é homenageado por Guillermo Alcorta, e Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra, da Ancoradouro


Já para 2022, as perspectivas são de continuidade na retomada, mas em velocidade ainda melhor. "Essa variante não está assustando quanto foi cogitado. No meu entendimento haverá outras variantes e teremos de estar preparados para lidar com elas. Aqui no Brasil, o doméstico vai continuar crescendo forte e o internacional também seguirá em alta. Aliás, os voos para fora do Brasil estão com falta de oferta, sinal de que os brasileiros estão viajando."

Aos fornecedores presentes, Juarez Cintra Neto e a equipe Ancoradouro reforçam que os agentes de viagens são o único canal de venda da empresa e assim permanecerá. "Em 2022 não será sobre 'como', mas sobre quem. A pandemia mostrou que parceria é importante, é sobre quem vai seguir ao seu lado", concluiu.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA