Beatriz Contelli   |   01/08/2022 16:51   |   Atualizada em 01/08/2022 17:32

Confira os principais eventos de Turismo em agosto

Visit USA, Virtuoso Travel Week, Conferência da Diversidade e mais eventos marcam o mês

Todo começo de mês, o Portal PANROTAS divulga os principais eventos de Turismo que estão programados para acontecer. Seja presencial, virtual ou híbrido, nacional ou internacional, para profissionais ou consumidores, de um ou de três dias, os eventos de Turismo são uma oportunidade de fazer networking, se atualizar nas últimas tendências e adquirir insights.

PANROTAS/Best Western
Confira abaixo alguns eventos que acontecem em agosto. A lista completa pode ser conferida aqui.

ABROAD CORPORATE - DIA 9

A próxima edição do Abroad Corporate acontece no Novotel Savassi, em Belo Horizonte. Exclusivo para gestores de viagens, TMCs e agências de viagens, o evento é gratuito e promete reunir fornecedores da cadeia produtiva para atualizar os participantes sobre temas de planejamento, processos e operações na jornada end to end e viagens corporativas.

CONVENÇÃO GBTA - DE 14 a 17

Em San Diego (EUA), a GBTA já está preparada para proporcionar quatro dias de evento com palestrantes, novos pavilhões, lançamentos e capacitações. A agenda do evento contempla discussões sobre gestão de viagens, tecnologia para Turismo, futuro das viagens, soluções de pagamento, entre outros temas.

VIRTUOSO TRAVEL WEEK - DE 14 a 19

Exclusivo para a rede Virtuoso, o Virtuoso Travel Week acontece de forma híbrida em Las Vegas e tem como objetivo proporcionar networking e oportunidades de desenvolvimento profissional.

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA DIVERSIDADE - DE 23 a 26

A 6a edição da Conferência da Diversidade chega a São Paulo com uma agenda farta. Com foco em Turismo LGBT, diversidade nas empresas, papel do esporte, fomento à geração de empregos inclusivos e shows, o evento ainda promoverá um famtour no destino nacional convidado.

VISIT USA SÃO PAULO E CAMPINAS - DIAS 24 e 26

O evento chega a São Paulo e Campinas com uma ampla programação durante o dia inteiro. Haverá painéis sobre Turismo LGBT, workshops, vistos, e expositores como Abreutur, Diversa Turismo, ETS, Hertz, St. Pete/Clearwater, Orlando, BWH Hotel Group, Universal Orlando e Walt Disney World.

TBN NACIONAL - DE 18 a 21

O TBN Nacional chega a sua 7a edição. O evento, que acontece em Búzios (RJ), é voltado para negócios B2B e garante ser uma oportunidade para que os expositores ganhem ainda mais relevância entre os profissionais do setor. Para participar, é necessário ser convidado por um dos expositores.

Tópicos relacionados