Beatriz Contelli   |   14/11/2022 15:42

Central de Eventos comemora resultados de 2022 e projeta crescimento

A empresa do Grupo Arbaitman contratou mais de setenta colaboradores em 2022


PANROTAS / Filip Calixto
Siderley Santos
Siderley Santos
Em novembro, a Central de Eventos, celebra seu aniversário de 12 anos. A empresa mais jovem do Grupo Arbaitman espera encerrar 2022 superando suas próprias expectativas para o período, com volume de vendas superior a R$ 150 milhões.

"Estamos na nossa melhor fase. Provamos que apenas com muita solidez e pés no chão é possível sobreviver a qualquer desafio, crise ou dificuldade. Preservamos a excelência em todos os eventos que realizamos – presenciais, virtuais ou híbridos. Estamos colhendo os frutos da nossa credibilidade, comemorando 12 anos da Central de Eventos em plena expansão", diz o vice-presidente do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.

Para suprir a demanda crescente e otimizar a realização dos eventos, a Central de Eventos contratou mais de setenta colaboradores em 2022. "A Central de Eventos já tinha colaboradores dedicados ao atendimento de clientes no sul do Brasil, baseados no escritório do Grupo na cidade de Porto Alegre. E conta agora com uma equipe para atendimento no Rio de Janeiro. Ainda em dezembro deste ano, iniciaremos a expansão ao polo de Curitiba. E esse é só o começo", completa Santos.

Tópicos relacionados