Bruno Hazov   |   14/08/2023 15:47

Grupo Oceanic recebe participantes do Adibra Networking Day

Cerca de 150 representantes de parques de todo o Brasil se reuniram em Balneário Camboriú (SC)


Divulgação
Grupo Oceanic recebeu cerca de 150 representantes de parques de todo o Brasil em evento da Adibra
Grupo Oceanic recebeu cerca de 150 representantes de parques de todo o Brasil em evento da Adibra
Durante a terceira edição do Adibra Networking Day (AND) - evento organizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações - cerca de 150 representantes de parques de todo o Brasil se reuniram em Balneário Camboriú (SC) e realizaram visitas técnicas nas atrações do Estado. Entre os pontos visitados, estão o Oceanic Aquarium, Beto Carrero World, FG Big Wheel, Barco Pirata e o Parque Unipraias.

Na noite do segundo dia de visitas, o Grupo Oceanic realizou um coquetel para recepcionar os convidados e apresentar as 13 atrações do grupo em SC, SP e RS. Kiko Buerguer, diretor do grupo, apresentou também projetos futuros da empresa, como o Space Adventure e a Fazendinha, parque temático de animais que compõe a estrutura do Porto Belo Outlet Premium.

“Nos sentimos muito honrados em receber o evento em Balneário Camboriú e de ter os participantes conhecendo as nossas atrações. São sempre muito bem vindos aqui. No Adibra Networking Day acontece uma troca muita rica de ideias e aprendizado. E o que nos proporciona construir juntos um trade cada vez melhor”, revelou Kiko Buerguer, diretor do Grupo Oceanic.

A terceira edição do AND aconteceu entre os dias 08 e 10 de agosto. O evento tem o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações (Sindepat) e patrocínio de empresas como a Cervejaria Germânia, Fitz Roy, Marplay, MEF Engenharia e Construções, Sacoa Cashless System e Speed Kids.

Participaram das visitas às atrações do Grupo Oceanic o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal e Vanessa Costa, presidente da Adibra. Vanessa elogiou o evento e a recepção do grupo, bem como as diversas atrações apresentadas pelo grupo.

“O Grupo Oceanic foi incrível! A atenção do Mano, do Kiko e de toda a equipe com a Ayako e o Filipe, com todos nós da Adibra e com os participantes do AND, foi excelente. Eles receberam os associados com muito carinho e dedicação, se preocupando com a logística, alimentação. E, como cereja do bolo, nossa visita à obra, guiada pelo Kiko, foi de extrema gentileza, demonstrando um alto nível de profissionalismo e cuidado com o evento. Todos elogiaram! O coquetel foi uma delícia! Eu acho que essa edição, feita nos atrativos de Balneário Camboriú, foi um dos melhores Adibra Networking Day (AND) que nós já fizemos. Eu só tenho a agradecer a todos”.

Vanessa Costa, presidente da Adibra

Confira fotos do evento e das visita técnicas realizadas no segundo dia do AND:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruno Hazov

Bruno Hazov tem 908 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS