Beatriz Contelli   |   18/11/2025 13:05

Toni Garrido, da banda Cidade Negra, será um dos palestrantes do 4º Abav MeetingSP

Artista contará sua história de vida e abordará temas como diversidade e inclusão


Divulgação
Toni Garrido
Toni Garrido

O cantor e compositor Toni Garrido fechará o 4º Abav MeetingSP, evento promovido pela Abav-SP|Aviesp que será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Meliá Paulista. O líder da banda Cidade Negra subirá ao palco para compartilhar suas experiências de vida.

A palestra de Garrido, que inclui também momentos com música, tem como tema “Superação e Coletividade”, onde fala de todos esses temas por meio de sua história antes do estrelato. Conhecido por sua voz marcante e por sucessos que atravessam gerações, o artista levará ao MeetingSP uma perspectiva única sobre sua trajetória.

“Acreditamos que a programação do Meeting tem como objetivo inspirar, trazer conhecimento e momentos leves aos nossos associados. Por isso, escolhemos o Toni Garrido para encerrar a nossa jornada com chave de ouro”

Presidente da Abav-SP|Aviesp, Bruno Waltrick

O Abav MeetingSP é exclusivo para proprietários das agências de viagens associadas e para participar é necessário ser associado adimplente com pelo menos seis mensalidades pagas.

Para as agências de fora da capital a associação oferece, de forma gratuita, os dois dias de hospedagem (10 e 11 de dezembro) com café da manhã no Meliá Paulista, em apartamento compartilhado. Para todos, a alimentação (almoço em ambos os dias, jantar no dia 11 e happy hour dia 10) está inclusa.

A Abav-SP oferece a oportunidade de participação para quem ainda não é associado. Para isso, é necessário que a agência se associe antes da inscrição e adiante as seis primeiras mensalidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 5305 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.