Karina Cedeño   |   11/12/2025 08:02
Atualizada em 11/12/2025 13:03

Câmara Setorial de Turismo e Eventos da Adece/Sedet-CE anuncia nova diretoria para 2026

Leonardo Araripe, presidente da Abeoc-CE, foi eleito presidente da câmara; veja outros nomes eleitos


Divulgação
Alberto Augusto (Sindegtur CE), eleito vice-presidente da Câmara Setorial de Turismo e Eventos da Adece/Sedet-CE, Márcia Pinheiro (Abav-CE) como secretária e Leonardo Araripe (Abeoc-CE), presidente
Alberto Augusto (Sindegtur CE), eleito vice-presidente da Câmara Setorial de Turismo e Eventos da Adece/Sedet-CE, Márcia Pinheiro (Abav-CE) como secretária e Leonardo Araripe (Abeoc-CE), presidente

A Câmara Setorial de Turismo e Eventos da Adece/Sedet-CE anuncia nova diretoria para 2026. Leonardo Araripe, presidente da Abeoc-CE, foi eleito presidente, acompanhado de Alberto Augusto (Sindegtur CE) como vice-presidente e Márcia Pinheiro (Abav-CE) como secretária.

"Assumir a presidência da Câmara Setorial de Turismo e Eventos é uma responsabilidade que carrega propósito. O Turismo e os eventos são motores transversais da economia cearense: movimentam cadeias produtivas, impulsionam vendas, geram empregos e fortalecem diversos setores que utilizam os eventos como ferramenta estratégica de negócios. Nosso trabalho, ao lado das entidades que compõem a CSTE, será o de ampliar conexões, qualificar o diálogo com o governo e preparar o Ceará para oportunidades como o Cocal 2026, reforçando nosso papel de liderança nacional no setor", afirma Leonardo Araripe.

A CSTE é a instância que reúne as principais entidades do trade para construir diretrizes, articular políticas públicas e integrar setores estratégicos da economia cearense por meio do Turismo e dos eventos. Funciona como um fórum permanente de diálogo e planejamento, conectando governo, iniciativa privada e sociedade civil em ações de desenvolvimento sustentável.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Karina Cedeño

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7730 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2011 e com mais de dez anos de experiência em reportagens no setor de Turismo.