Veja fotos dos agentes de viagens no segundo dia do Camarote de Curaçao na Sapucaí (RJ)
Convidados do trade assistiram às escolas de samba da Série Ouro

RIO DE JANEIRO - O Turismo de Curaçao, representado no Brasil pela Leke Representações, de Janaina Araújo, manteve a tradição de outros anos e está com umcamarote exclusivo dentro do King, na Marquês de Sapucaí, dedicado a convidados do trade, como agentes de viagens, operadores e companhias aéreas.
O segundo dia de desfiles da Série Ouro recebeu mais um grupo animado, recepcionados por Vinicius Dantas, da Leke Representações, que destacou os diferenciais da ilha caribenha.
"Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. É o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes", conta ele.
Willemstad, Patrimônio Mundial da UNESCO, é uma joia rara, oferece uma experiência única em todo o Caribe. Os visitantes podem mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é onde você pode realmente se sentir livre.
Vinicius Dantas
Além de passaporte, para viajar a Curaçao é obrigatório o Certificado Internacional de Vacina da Febre Amarela e o preenchimento do DI Card emwww.dicardcuracao.com.
Confira no álbum abaixo mais fotos do Turismo de Curaçao e seus convidados no Camarote King, na Marquês de Sapucaí, no Rio.