Leonardo Ramos   |   10/04/2018 11:07

North America Destinations realiza famtur para operadores em Orlando; fotos

Operadores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco participam da famtur em Orlando; confira as fotos

Divulgação North America Destinations
Grupo é recebido no Navio Dream por Eduardo Rocha e Mariana Moura, da Walt Disney World
Grupo é recebido no Navio Dream por Eduardo Rocha e Mariana Moura, da Walt Disney World
Como meio de capacitar e estreitar as relações com operadores brasileiros, a North America Destinations (NAD), baseada em Orlando, está realizando uma famtur desde domingo (8) com 16 empresas das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do País. O evento é realizado em parceria com Walt Disney World, Visit Orlando, Universal Studios , Kennedy Space Center e Encore Resort.

Acabando apenas na próxima terça (17), a viagem levará os operadores para um treinamento de capacitação de produtos e serviços da Walt Disney World, incluindo visitas a quatro dos parques da rede enquanto ficam hospedados no Animal Kingdom Lodge.

O grupo passará também pelo Universal Studios, onde ficarão hospedados no Saphire Falls e farão visitas técnicas aos demais hotéis do complexo.

Por fim, saindo da Universal o grupo se hospedará no condomínio de casas Encore Resort, em Kissimme, vizinho de Orlando.

Confira abaixo as fotos da viagem e as operadoras que participam dela:

  • ABT Operadora - Londrina (PR)
  • FRT Operadora - Curitiba (PR)
  • FRT Operadora - Foz do Iguacu (PR)
  • Magic Blue - Sao paulo (SP)
  • VAL Dream - Sao Paulo (SP)
  • Sunny Way - Sao Paulo (SP)
  • Michelle Tour Operadora - Natal (RN)
  • Felden Operadora - Recife (PE)
  • MB Operadora - Porto Alegre (RS)
  • Cativa Operadora - Porto Alegre (RS)
  • OFB Operadora - Salvador (BA)
  • Tio Orlando - Sao Paulo (SP)
  • BRT Operadora - Curitiba (PR)
  • CNT Operadora - Sao Paulo (SP)
  • VIRAZOM Operadora - Ribeirao Preto (SP)
  • Mega Travel - Campinas (SP)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS