Leonardo Ramos   |   14/06/2018 13:28

CVC Corp segue em famtour da Best Western pela Austrália

Viagem segue pelo Estado de Nova Gales do Sul antes de seguir para Melbourne

Divulgação/Andreza Rodrigues
Equipe da CVC Corp sobrevoa as Blue Montains, em Nova Gales do Sul
Equipe da CVC Corp sobrevoa as Blue Montains, em Nova Gales do Sul

O famtour da equipe da CVC Corp pela Austrália, promovido pelas parceiras Best Western, Air New Zealand e Tour East, continua pela parte norte do Estado de Nova Gales do Sul após os viajantes conhecerem sua capital, Sydney.

A duas horas de carro de Sidney, os funcionários da CVC Corp, acompanhados de Karen Schmidt, da Best Western, e Lucila Buratto, da Air New Zealand, visitou as Blue Montains, consideradas Patrimônio da Humanidade.

O grupo teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre a cultura aborígine, do povo que vive na região há 14 mil anos, além de sobrevoar as montanhas em um bondinho. Uma visita ao zoológico Featherdale Wildlife completou o passeio, onde os viajantes interagiram com coalas, cangurus e o demônio-da-tasmânia, além de outros animais.

Divulgação/Andreza Rodrigues
Oito membros da equipe da CVC Corp fazem parte da famtour
Oito membros da equipe da CVC Corp fazem parte da famtour

De lá o famtour seguirá para a cidade de Melbourne, onde ficarão hospedados no Best Western Plus Travel Inn, no centro da região de Carlton e a poucos minutos caminhando da área dos museus e da estação principal de Flinders. São 100 quartos na propriedade, que conta como comodidades com um bar, churrasqueira, piscina aquecida, salões para reuniões, churrasqueira e café da manhã incluso.

Participam do famtur Adriano Gouveia (CVC), Valéria Duboc (CVC), Carla Ferreira (CVC), Jefferson Silva (CVC), Michele Meira (Visual), Vitor Ricci (Rextur Advance), Sherida Yamazaki (Trend) e Andreza Rodrigues (CVC).

Tópicos relacionados