Especial para o Portal PANROTAS Marcel Buono   |   15/05/2019 18:36

Disneyland faz workshop de vendas e emociona CVC Corp; fotos

As apresentações foram comandadas pela gerente de Vendas e Treinamento da Disney no Brasil, Gabriela Delai, e pelo gerente Comercial para o Brasil, Luiz Araújo

O segundo dia do Agent Education Program promovido pela Disney Destinations no seu complexo da Califórnia (EUA) começou com muita informação e emoção para seus participantes. Ao todo, 16 convidados da CVC Corp, incluindo Visual, Trend, Rextur Advance e Submarino, puderam saber todas as novidades sobre os parques e hotéis da gigante do entretenimento que, ano após ano, atrai centenas de milhares de turistas brasileiros.

As apresentações foram comandadas pela gerente de Vendas e Treinamento da Disney Destinations no Brasil, Gabriela Delai, e pelo gerente Comercial da Disney Destinations para o Brasil, Luiz Araújo. Porém, antes que informações sobre inaugurações, ingressos e hospedagens fossem passadas, foram os convidados que falaram sobre suas experiências com a Disney.

Marcel Buono
Andreza Rodrigues encontra o Pluto durante almoço no Storytellers Café
Andreza Rodrigues encontra o Pluto durante almoço no Storytellers Café
Cada diretor, gerente, analista, franqueado ou especialista presente no workshop abriu o coração para contar sua relação não só com os destinos, mas com a marca como um todo. E quando lembranças da infância são aliadas a histórias de superação e desenvolvimento profissional e pessoal, poucos resistem às emoções afloradas. Uma prova de como a Disney e tudo que é englobado por ela tem o poder de mexer com as pessoas.

“De diferentes maneiras, a Disney faz parte da vida de todos. Quando você visita nossos parques, toda uma imaginação é transformada em realidade. O vendedor tem que saber que está lidando com o sonho de quem está comprando. Não é só uma passagem, um hotel e ingressos, é um produto muito emocional. Tem gente que ama tanto que vem todos os anos”, comentou Gabriela Delai.

“Uma dica que dou para quem vende Disney é começar a abordagem ao cliente de maneira entusiasmada, perguntando qual seu personagem preferido ao invés de logo perguntar sobre quanta verba a pessoa tem disponível para a viagem. Baseado nessa informação, o agente de viagens pode formular pacotes personalizados, destacando quartos, restaurantes e atrações tematizadas para determinado personagem, por exemplo”, completou Luiz Araújo, responsável pelo momento mais emocionante da manhã no centro de convenções do Grand Californian Hotel, em Anaheim (EUA).

Após o workshop, todos almoçaram no Storytellers Café da Disneyland, onde puderam ter contato com personagens como o Mickey, a Minnie, o Pluto e a dupla Tico e Teco. Confira as fotos abaixo:

A PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations com proteção Intermac.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1665 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS