Da Redação   |   01/12/2023 14:37
Atualizada em 01/12/2023 15:17

Flot certifica novos 'gurus' especialistas em Tunísia e encerra famtour

Agentes conheceram atrações turísticas do país africano durante roteiro de quase dois mil quilômetros

Marcel Buono / PANROTAS
Os novos 'gurus' da Flot Viagens no destino Tunísia
Os novos 'gurus' da Flot Viagens no destino Tunísia

O famtour organizado pela Flot Viagens na Tunísia chegou ao seu último dia na cidade de Hammamet, cerca de 60 quilômetros distante da capital Túnis. No destino litorâneo do país africano, os 25 agentes de viagens convidados pela operadora participaram de um treinamento de fechamento, no qual aprenderam mais sobre os roteiros, condições e benefícios oferecidos pela empresa dirigida por Eduardo Barbosa.

“Na Flot temos critérios que julgamos certeiros para o mercado brasileiro, e quando realizamos um famtour como este, aliamos diversão com muito conhecimento sobre o destino. É algo que consideramos muito importante dentro da nossa estratégia de comunicação e relacionamento, proporcionando uma grande interação entre profissionais do Turismo vindos de diversas regiões do Brasil e com diferentes experiências”, contou o diretor da Flot Viagens.

“Além disso, fornecemos todo o suporte e material necessário para os agentes realizarem suas vendas da melhor maneira possível. A Tunísia é a bola da vez e já temos uma saída de grupo programada para o dia 10 de junho que contamos com a ajuda dos agentes de viagens parceiros para torná-la um sucesso. Os brasileiros cada vez mais descobrirão os encantos tunisianos”, completou Barbosa.

Opções de roteiros e multidestinos

Diretor da Gold Experiences, Slim Fsili também aproveitou a oportunidade para detalhar as opções de roteiros desenhadas pelo receptivo em parceria com a operadora de viagens, sendo os de quatro e sete noites os mais recomendados pelo receptivo.

“A Tunísia conta com cultura, história, gastronomia e praias paradisíacas. É um destino que pode ser vendido tanto sozinho como combinado a países como Argélia, Marrocos, Egito, Malta, Itália ou França, preferencialmente. Na opção italiana, por exemplo, a qual temos parceria com a ITA Airways, a duração do voo a partir de Roma é de apenas 1h15”, comentou Fsili.

Marcel Buono / PANROTAS
Eduardo Barbosa (Flot Viagens) e Slim Fsili (Gold Experiences)
Eduardo Barbosa (Flot Viagens) e Slim Fsili (Gold Experiences)

“Agradecemos a Flot pelo trabalho que vem sendo realizado, possibilitando que cada vez mais profissionais do Turismo tenham conhecimento sobre todos os atrativos da Tunísia. Temos aqui um destino que pode ser vendido o ano inteiro. No caso da inclusão da região mais desértica, só recomendamos evitar os meses de julho e agosto devido ao calor intenso”, completou o diretor da Gold Experiences.

Durante o treinamento realizado no hotel Le Royal de Hammamet, no qual os agentes de viagens ficaram hospedados por duas noites, Simone Rodrigues, gerente de Vendas e Produtos da operadora, e Simone de Abreu, supervisora de Grupos, também explicaram sobre o funcionamento da plataforma da Flot Viagens, que permite a criação de pacotes sob medida com a inclusão de todos os serviços necessários. De acordo com as representantes, o ideal é que os grupos sejam formados com, no mínimo, 15 pessoas, porém, com dez clientes já é possível viabilizá-los.

Veja mais fotos abaixo

Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Flot Viagens e da Organização Nacional de Turismo da Tunísia (ONTT). O famtour é patrocinado pela ITA Airways e pelo seguro IFASEG.


Tópicos relacionados