Especial para o Portal PANROTAS Marcos Martins   |   11/12/2025 17:12
Atualizada em 11/12/2025 17:13

Trade brasileiro conhece oferta hoteleira de Los Cabos, no México; veja fotos

Operadores participam de famtour nesta semana, a convite do Turismo de Los Cabos e da Copa Airlines


Marcos Martins
Bruna Pedroso (BRT), Adriana Cavalcanti (Abreu), Diana Pomar (Turismo de Los Cabos), Lucas Paci (Tyller), Beatriz Lopes (Copa Airlines), Priscilla Ferreira (Confiança) e Tiana Lopes (BWT)<br/><br/>
Bruna Pedroso (BRT), Adriana Cavalcanti (Abreu), Diana Pomar (Turismo de Los Cabos), Lucas Paci (Tyller), Beatriz Lopes (Copa Airlines), Priscilla Ferreira (Confiança) e Tiana Lopes (BWT)

SAN JOSÉ DEL CABO (MÉXICO) – Cinco operadores brasileiros participam nesta semana de um famtour em Los Cabos, no México. Instalado em um ecossistema desértico e cercado pelo Oceano Pacífico e pelo Mar de Cortés, o destino se destaca pela forte oferta de luxo, bem-estar e ecoturismo.

Veja os álbuns de fotos abaixo

A viagem é promovida pelo Turismo de Los Cabos em parceria com a Copa Airlines, que inaugurou recentemente uma rota direta entre a Cidade do Panamá e San José del Cabo, com três frequências semanais. Ao longo da programação, os operadores já visitaram alguns dos principais hotéis de alto padrão da região.

O Marquis Los Cabos, membro da coleção The Leading Hotels of the World, conta com 234 acomodações, quatro restaurantes, spa e serviço 24 horas. O resort é all-inclusive e exclusivo para adultos. A suíte presidencial, com 210 metros quadrados, foi um dos elementos que mais chamou a atenção do grupo.

“Temos um produto que vale a pena experimentar, e este tipo de iniciativa colabora muito para a promoção do destino. Além disso, gera valor e impacta positivamente o mercado local. Queremos que as agências venham nos conhecer cada vez mais”

Casandra Luna, diretora de Vendas e Marketing do Marquis Los Cabos

Outro empreendimento visitado foi o Bahia Hotel & Beach House Los Cabos, de 89 quartos, ideal para viajantes que desejam explorar mais a cidade e não ficar apenas dentro do hotel. Localizado em uma área central, é cercado de bares e restaurantes. Embora não seja “pé na areia”, o hotel possui seu próprio clube de praia, a apenas dois minutos de caminhada – ou de carrinho de golfe.

“O hotel é excelente para os clientes brasileiros, que adoram conhecer mais as cidades por onde viajam. Nossa localização privilegiada permite explorar de maneira fácil os atrativos turísticos, desde lojas até espaços gastronômicos e de entretenimento”

Alucard Chávez, gerente de Vendas do Bahia Hotel & Beach House

A PANROTAS viaja a convite do Turismo de Los Cabos e da Copa Airlines, com proteção Intermac.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2895 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS