Trade brasileiro conhece oferta hoteleira de Los Cabos, no México; veja fotos
Operadores participam de famtour nesta semana, a convite do Turismo de Los Cabos e da Copa Airlines

SAN JOSÉ DEL CABO (MÉXICO) – Cinco operadores brasileiros participam nesta semana de um famtour em Los Cabos, no México. Instalado em um ecossistema desértico e cercado pelo Oceano Pacífico e pelo Mar de Cortés, o destino se destaca pela forte oferta de luxo, bem-estar e ecoturismo.
Veja os álbuns de fotos abaixo
A viagem é promovida pelo Turismo de Los Cabos em parceria com a Copa Airlines, que inaugurou recentemente uma rota direta entre a Cidade do Panamá e San José del Cabo, com três frequências semanais. Ao longo da programação, os operadores já visitaram alguns dos principais hotéis de alto padrão da região.
O Marquis Los Cabos, membro da coleção The Leading Hotels of the World, conta com 234 acomodações, quatro restaurantes, spa e serviço 24 horas. O resort é all-inclusive e exclusivo para adultos. A suíte presidencial, com 210 metros quadrados, foi um dos elementos que mais chamou a atenção do grupo.
“Temos um produto que vale a pena experimentar, e este tipo de iniciativa colabora muito para a promoção do destino. Além disso, gera valor e impacta positivamente o mercado local. Queremos que as agências venham nos conhecer cada vez mais”
Casandra Luna, diretora de Vendas e Marketing do Marquis Los Cabos
Outro empreendimento visitado foi o Bahia Hotel & Beach House Los Cabos, de 89 quartos, ideal para viajantes que desejam explorar mais a cidade e não ficar apenas dentro do hotel. Localizado em uma área central, é cercado de bares e restaurantes. Embora não seja “pé na areia”, o hotel possui seu próprio clube de praia, a apenas dois minutos de caminhada – ou de carrinho de golfe.
“O hotel é excelente para os clientes brasileiros, que adoram conhecer mais as cidades por onde viajam. Nossa localização privilegiada permite explorar de maneira fácil os atrativos turísticos, desde lojas até espaços gastronômicos e de entretenimento”
Alucard Chávez, gerente de Vendas do Bahia Hotel & Beach House
A PANROTAS viaja a convite do Turismo de Los Cabos e da Copa Airlines, com proteção Intermac.