Da Redação   |   14/12/2018 18:46

Velório de Washington Pretti (Trend) será no Sírio (SP)

Mais informações em breve



Faleceu nesta sexta-feira um dos fundadores do Grupo Trend, Washington Pretti. A informação foi divulgada pelo atual diretor da empresa, hoje parte da CVC Corp, Luis Paulo Luppa.

O velório está marcado para o período entre 1h da manhã e 12h deste sábado, 15, no Hospital Sírio Libanês, na Bela Vista, em São Paulo. Após as 12h, a família segue para a cerimônia de cremação, no Crematório Vila Alpina.

Fundador da Trend Operadora, Washington Preti Jr. (foto) começou a trabalhar muito cedo. Aos sete anos, já trabalhava em uma fábrica de calçados. Depois, foi para uma fábrica de gravatas, onde trabalhava em três turnos diários. Ele mesmo percebeu que, se não começasse a estudar, sua vida não mudaria tão cedo. Foi então que trocou os três turnos da fábrica de gravatas pelo trabalho de office boy, voltando a estudar à noite. Quando foi contratado, nem sabia que esse passaria os próximos 15 anos na Lufthansa.

Foi pioneiro no setor de feiras no Brasil, fez sociedade com José Anjos e nos anos 2000 com Luís Paulo Luppa. Os três venderam a empresa à CVC Corp, que comprou os 10% restantes em 2018. Foi casado com Rosely, que durante anos também trabalhou com ele na Trend.

Mais informações em breve.

Tópicos relacionados