Da Redação   |   24/02/2019 12:49

Falece Bernd Hofmann, diretor de Operações da Accor SP

A Accor anunciou com pesar o falecimento de seu diretor de Operações São Paulo, Bernd Hofmann


Accor
Bernd Hofmann faleceu aos 57 anos
Bernd Hofmann faleceu aos 57 anos
A Accor anunciou com pesar o falecimento de seu diretor de Operações São Paulo, Bernd Hofmann, que morreu em virtude de um infarto fulminante neste sábado, 23, na capital paulista. O sepultamento será às 17h, no Jardim Morumbi. Confira abaixo o comunicado da rede hoteleira. Bernd Hofmann cuidava de todos os hotéis da rede em São Paulo e internamente organizada o torneio de futebol com os funcionários do grupo hoteleiro.

"Nota de Falecimento
Prezados colaboradores,

É com grande pesar que informo o falecimento em 23 de fevereiro de 2019, aos 57 anos, do diretor de Operações da Accor, Bernd Hofmann. O velório será hoje, 24 de fevereiro, a partir das 11h e o sepultamento às 17h no Cemitério Parque das Flores - Travessa Capitingal, 114 Jd Morumbi, São José dos Campos.

Bernd Iniciou na Accor em 1995, na Alemanha. Foi convidado, em 1998, para vir ao Brasil assumir a função de gerente geral no Novotel Sao José dos Campos. Foi promovido a gerente de Operações Novotel e Mercure e o grande responsável pela consolidação do produto Novotel na América Latina e pela formação de gerentes gerais destas marcas.

Entre outras realizações, liderou a implantação do conceito Novation na região, a renovação e rejuvenescimento da marca Novotel na América Latina, especialmente a reabertura do Novotel Morumbi. Em linha com o L’Esprit Accor, Bernd, desde que chegou ao Brasil, organizou o Torneio de Futebol da Accor. Esta grande manifestação de integração e mobilização dos colaboradores reúne, anualmente, cerca de mil colaboradores de todas as marcas e países da região, um evento ícone da integração e mobilização das equipes operacionais.

Bernd será sempre lembrado por nós como um modelo para muitos colaboradores, que soube promover e acompanhar o crescimento de centenas de pessoas, sempre com respeito, integridade, paixão, amizade.

Envio as mais sinceras condolências à família de Bernd em nome de todos os colaboradores Accor América do Sul.

Patrick Mendes,
CEO Accor América do Sul"

Tópicos relacionados