Morre Ricardo Velasco, da DMC Akilanga (África do Sul)
Colegas de empresa e de trade lamentam a partida do profissional de mais de 20 anos de África do Sul

Morreu neste sábado, no Rio de Janeiro, Ricardo Velasco, executivo que representou a DMC Akilanga, da África do Sul, por mais de 20 anos. André, Leila e família Akilanga, além de Tati Isler, representante do Turismo da África do Sul no Brasil, lamentam a partida do colega, que por muito tempo foi a cara do destino sul-africano em nosso trade.
"Hoje, no Rio, as telas de vigilância se calaram, suas luzes se apagando uma a uma… como estrelas que se transformam para guiar Ricardo em paz rumo a céus serenos e acolhedores. Ele nos deixa envolto pelo amor e pelos pensamentos de sua família, amigos e colegas. Seu humor, sua generosidade e sua paixão por compartilhar as belezas da África permanecerão para sempre em nossos corações. Embora o brilho das telas tenha se apagado, a luz de Ricardo continuará a brilhar em cada viagem que ele inspirou e em cada sorriso que deixou para trás"
André, Leila & Akilanga Family
Muito triste com a partida de Ricardo Velasco. Ele vai fazer muita falta. Ricardo é uma das pessoas mais queridas que conheci nesses 21 anos divulgando a África do Sul no Brasil. Ele foi incansável na sua missão de mostrar as as belezas da África do Sul. Presente em todos os eventos mais importantes com uma amorosidade linda. Vai pra Eternidade com sua missão cumprida. E deixa muitos amigos no Turismo. Obrigada, Ricardo!
Tati Isler, representante do Turismo da África do Sul no Brasil