Janize Colaço   |   26/03/2018 12:17

Agaxtur, Omnibees e Latam Travel contratam; veja vagas

Confira alguns destaques da semana.

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora está com diversas oportunidades em aberto. Dentre elas, o destaque vai para consultores de Viagens nas lojas paulistanas do Iguatemi-Faria Lima e Jardim Europa e na cidade de Campinas (SP). Além disso, também há vaga para executivo de Contas no Jardim Europa, em São Paulo.

ALATUR JTB
A empresa está com duas vagas abertas na cidade de São Paulo. A primeira, para consultor de Eventos Junior demanda que o profissional detenha experiência na área, bem como conhecimentos avançados na língua inglesa. Outra oportunidade dentro da empresa é para vendedor da operadora 55 Destinos. Para a vaga, o profissional deverá ter experiência em lazer, preferencialmente em atendimento a agências de viagens, além de experiência em vendas e conhecimento em GDS (Sabre).

AZTRAVEL
A agência de viagens de Curitiba está em busca de um vendedor com experiência em atendimento a lazer; viagens individuais e em grupo, reservas de passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, entre outras funções. PAra a vaga, o profissional ainda deverá ter disponibilidade imediata e preferencialmente conhecimentos em inglês e espanhol.

FLYTOUR
A operadora está com diversas vagas abertas. Em Natal, há oportunidade para executivo de Vendas, que será responsável pela manutenção, prospecção e treinamento da carteira de clientes de seu mercado. Em Belo Horizonte, a empresa busca por um consultor de Viagens Corporativas, que deve ter experiência comprovada na área. Em São Paulo há vaga para analista de Produtos Internacionais, que será responsável pela negociação com fornecedores e clientes, inserção de produtos no sistema middle entre outros. Por fim, em Barueri (SP), a Flytour busca por um coordenador de Operações que responderá pela administração da operacionalização dos trabalhos da equipe sob sua responsabilidade, interagindo na resolução de problemas e afins.

LATAM TRAVEL
As lojas da Latam estão com vagas abertas para agentes de Viagens em São Paulo, nas unidades de Pinheiros e do Bourbon Shopping, e outra em Campinas (SP). Vale destacar que a empresa também está em busca de um estagiário em São Paulo.

OMNIBEES
A empresa de soluções tecnológicas para a hotelaria tem oportunidade executivo de Vendas nas cidades de Uberlândia (MG), Sul de Minas Gerais e Vale do Paraíba (SP). Para as vagas, é necessário que os candidatos tenham formação em Turismo ou Hotelaria e experiência na área.

SKYTEAM
A empresa está contratando um profissional para atendimento individual e em grupos para atuar em Campinas (SP). Para a vaga é demandado que o candidato seja responsável pelo atendimento ao cliente externo e interno. Para mais informações, clique aqui.

SKY TRAVEL
A agência de São Paulo está com duas vagas abertas. A primeira, para consultor de Lazer Internacional será responsável pela venda de pacotes de viagem e forfait (passagens aéreas, hotéis, locação de carros, cruzeiros e seguro viagem). A outra é para assistente administrativo, o qual o profissional será responsável pelas rotinas financeiras da empresa.

TRAVEL ACE
A empresa de assistência de Viagens está em busca de um assistente de contas a receber. Nela o profissional contratado será responsável por cobranças por telefone e e-mail, conciliação bancária, além de envios de avisos e/ou cartas de cobranças. A outra vaga é destinada para assistente de Emissão, o qual o contratado será responsável por realizar atendimento ao cliente, emissão de vouchers, cotações e controle em planilhas. Ambas as vagas são para atuação na cidade de São Paulo.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados