Leonardo Ramos   |   02/03/2018 11:12

Veja os promovidos e contratados da semana do Turismo

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana:

Bernardo Barros

Emerson Souza

Bernardo Barros está de volta à Academia de Viagens Corporativas, onde atuou em 2015 antes de migrar para o setor de tecnologia. O executivo entra como novo sócio e diretor de Marketing da empresa, e será peça importante de sua reestruturação, atuando principalmente na digitalização do conteúdo da companhia e na implementação do sistema de Educação à Distância.











Gustavo Syllos
Marluce Balbino

Gustavo Syllos
é o novo diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis. Ex-CMO da Costa do Sauípe, o executivo segue como sócio-diretor na consultoria hoteleira Forma e Conteúdo, mas atuará paralelamente no projeto de fazer o reposicionamento de marca e transformação digital da rede paranaense.











Seth van Straten
Emerson Souza
A Air France-KLM tem um novo executivo na direção geral para Brasil e países da América do Sul: Seth van Straten, ex-diretor de Precificação e Gerenciamento de Receita da aérea em Paris. Straten entra no lugar até então ocupado por Wouter Vermeulen, no cargo deste 2014.











Eric Ferreira
Divulgação/ Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels anunciou nesta terça (27) Eric Ferreira como novo gerente de Marketing e Comunicação; ele responderá diretamente ao diretor de Marketing, Daniel Bulgueroni. Ferreira, que ainda não tem carreira no setor, é formado em Comunicação - Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e Marketing Digital pela ESPM. O profissional conta com passagens pela Quântica, Equifax do Brasil, American Express, Serasa Experian e FS Security.






Eliane Carvalho e Tiago Nascimento
Divulgação Multidestinos

A operadora carioca Multidestinos realizou duas contratações para o seu departamento comercial. Eliane Carvalho (ex-MMTGapnet) e Tiago Nascimento (ex-Elitravel Consolidadora) são os novos executivos de Contas da empresa. Os profissionais deixaram seus e-mails de contato: promocao@multidestinos.com.br, para contatar Eliane, e promocao1@multidestinos.com.br, para falar com Nascimento.







Francisco Calvo
Jhonatan Soares

Agora ex-CEO da HPlus, Francisco Calvo deixou o cargo nesta semana. O próximo CEO deve ser anunciado nos próximos meses. No meio tempo, os sócios-fundadores e diretores da HPlus Hotelaria, Ana Paula Faure e Otto Sarkis, estarão à frente da empresa para intermediar a transição de gestão. A nova contratação está prevista para ocorrer entre os meses de abril e maio.










Joel Manby

Reprodução Youtube

O Sea World Entertainment também trocará seu CEO. Joel Manby ,que ocupou o cargo de diretor executivo da marca por quase três anos, teve sua saída comunicada pela rede nesta semana. Seu substituto será o atual diretor de Operações de Parques, John T. Reilly, que assume a posição de forma interina. O time vai ser completado temporariamente pelo presidente do conselho, Yoshikazu Maruyama, que foi apontado como presidente executivo até um nome definitivo chegar.









Tatiana Renato
Reprodução/Linkedin


Tatiana Renato foi contratada pela rede Transamerica para assumir a representação oficial do grupo hoteleiro no mercado carioca. A profissional possui passagens por redes como Estanplaza, Mabu e Windsor.









Tiago Cabau

Tiago Cabau
Tiago Cabau

Tiago Cabau

O resort mato-grossense de luxo Malai Manso anunciou, no final de fevereiro, Tiago Cabau como novo gerente geral. Formado em hotelaria, Cabau atuou por 14 anos em empreendimentos da rede Atlantica, como Comfort Uberlândia, Stadium Alphaville e Quality Itupeva. Seu último cargo antes de assumir o resort all-inclusive foi de superintendente no Termas de Jurema Resort Hotel (PR), onde ficou por três anos.








Tópicos relacionados