Movida

Victor Fernandes   |   15/03/2018 20:29

Andréia Zucchi é a nova vice-presidente da Abeoc-RS

A diretora executiva da Giordani Turismo assumiu o cargo ao lado do presidente Alessandro da Costa, diretor da CCM Eventos

Divulgação ABEOC-RS
A empresária Andréia Zucchi, diretora executiva da Giordani Turismo, é a nova vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos – Rio Grande do Sul (Abeoc-RS). Ela assumiu o cargo ao lado do presidente Alessandro da Costa, diretor da CCM Eventos, na primeira assembleia de 2018 realizada na última semana de fevereiro.

Na reunião, que serviu também para prestação de contas da gestão anterior, a nova diretoria já começou a pensar os próximos passos de sua gestão que deverá investir em "ações de qualificação e trabalhar política e institucionalmente por uma tributação mais justa e atraente para o setor".

Hoje, a Abeoc Nacional está presente e regulamentada em 12 Estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e São Paulo congregando cerca de 500 empresas associadas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias