Janize Colaço   |   26/03/2018 09:55

CVC Corp confirma Fogaça para suceder Falco como CEO

Luiz Fernando Fogaça assumirá a presidência da empresa no lugar de Luiz Falco.


Divulgação/CVC Corp
Luiz Fernando Fogaça, futuro CEO, Luiz Eduardo Falco, que deixa o cargo em 2018, e Leopoldo Saboya, recém-chegado e futuro CFO da CVC Corp
Luiz Fernando Fogaça, futuro CEO, Luiz Eduardo Falco, que deixa o cargo em 2018, e Leopoldo Saboya, recém-chegado e futuro CFO da CVC Corp
Com a transição de diretoria anunciada desde o fim do ano passado, a CVC Corp acaba de oficializar que foram aprovados os sucessores aos cargos de diretor-presidente (CEO) e diretor vice-presidente administrativo financeiro e de Relação com os Investidores (CFO) da empresa. Com a decisão aprovada pelo Conselho de Administração na última sexta-feira (23), Luiz Fernando Fogaça assumirá a presidência da empresa no lugar de Luiz Eduardo Falco.

“Luiz Fernando Fogaça, atual diretor vice-presidente administrativo financeiro e de Relações com Investidores (CFO) da companhia, foi aprovado pelo Conselho de Administração para ser o sucessor de Luiz Eduardo Falco Pires Correa a partir de 01 janeiro de 2019”, a CVC confirma em comunicado.

Emerson Souza
Luiz Fernando Fogaça assumirá a presidência da CVC Corp a partir do dia 1º de janeiro de 2019
Luiz Fernando Fogaça assumirá a presidência da CVC Corp a partir do dia 1º de janeiro de 2019
Ainda de acordo com a companhia, Falco permanecerá na atual posição até o dia 31 de dezembro de 2018 e, apesar da saída, permanecerá como membro do Conselho de Administração.

Já para CFO, Leopoldo Saboya deverá assumir a função a partir do próximo dia 2 de abril, data em que Fogaça deixará a posição.

SOBRE SABOYA
Leopoldo Saboya, futuro CFO da CVC Corp, é engenheiro agrônomo formado pela USP, tem mais de 20 anos de trajetória profissional e acumula experiência em M&A, finanças corporativas, planejamento estratégico, gestão de investimentos, relações com investidores e tesouraria.

De 2001 a 2013 trabalhou na Perdigão/BRF, onde se tornou CFO. Em 2009, após fusão com a Sadia, tornou-se VP de Finanças, Administração e Relações com Investidores da BRF, onde ficou até final de 2013.

Depois, foi CFO da Copersucar entre 2014 e 2015, quando então ingressou no Patria Investimentos como CFO. Lá permaneceu até 2018, para assumir novo desafio na CVC Corp.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS