Janize Colaço   |   11/04/2018 11:10

Canal multimarca da CVC ganha reforços; confira

A CVC tem novidades com focos nos agentes multimarcas 

Divulgação / CVC
Mateus Silva, novo gerente regional do canal multimarca da CVC
Mateus Silva, novo gerente regional do canal multimarca da CVC
A fim de reforçar a atuação com agentes multimarcas em todo o País, a CVC acaba de anunciar novos reforços. Dentre as novidades estão as novas demandas do gerente sênior Rogério Mendes, que até então respondia por apenas oito filiais e agora passa a dar suporte às equipes regionais da totalidade das bases de atendimento exclusivo aos agentes, que somam 40 filiais em todo o Brasil.

Para auxiliá-lo no desafio, Mateus Silva foi promovido a gerente regional do canal multimarca da CVC e dará suporte às 40 bases de atendimento exclusivo aos agentes pelo Brasil.

Anteriormente, Silva ocupava o cargo de gerente da filial de atendimento às agências multimarcas de Ribeirão Preto (SP). Formado em Marketing e Vendas, o profissional iniciou sua trajetória na CVC há 18 anos, onde trabalhou como gerente regional de lojas CVC no interior paulista.

“O propósito é fidelizar o agente para que ele tenha a CVC como a melhor opção de compra para o seu cliente, por isso o desafio é reforçar as ofertas relevantes em cada praça, implementar o uso de ferramentas de gestão e reforçar os padrões da marca nas agências parceiras”, conta Mendes.

Além dessa movimentação, com foco no canal multimarca, a CVC também já iniciou o calendário de encontros do “Clube Agente Amigo”, que terá oito eventos mensais em diferentes cidades e regiões do Brasil até dezembro.

Tópicos relacionados