Movida

Leonardo Ramos   |   09/04/2018 09:53

Omnibees, Tour House, Flot e outras contratam; veja as vagas

Diariamente o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo; confira algumas vagas em destaque

Shutterstock
entrevista de emprego
entrevista de emprego
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

OMNIBEES
A empresa de soluções tecnológicas para a hotelaria abriu uma vaga para gestor de Contas júnior para trabalhar no bairro da República, em São Paulo. Entre os requisitos, experiência na área de Turismo ou hotelaria. Confira mais detalhes da vaga, e como se candidatar, neste link.

SMARTIE
A Smart Inteligência Empresarial está com uma oportunidade aberta de operador(a) para trabalhar em Belo Horizonte. O contratado será responsável por montar roteiros, controlar o prazos de cancelamentos e pagamentos, entre outros. Consulte mais detalhes aqui.

FLYTOUR
A Flytour está procurando um profissional com experiência de no mínimo 2 anos em atendimento a viagens corporativas, reservas, emissões aéreas, entre outros, para trabalhar em São Paulo, no bairro de Cerqueira César. Clique aqui para enviar seu currículo.

ORLEANSTUR
A agência de viagens Orleanstur abriu uma vaga para executivo de Contas para trabalhar em Jundiaí (SP), no segmento de ViagensVorporativas. O contratado deverá, entre outras coisas, fazer prospecções de novas contas, manutenções, propostas comerciais, fechamentos de contratos e alimentar sistema CRM. Saiba mais sobre a vaga e se candidate neste link.

GASTON SACAZE

A DMC especializada em América do Sul está em busca de um gerente de Atendimento ao Cliente para trabalhar em Copacabana, no Rio de Janeiro. O candidato deve ter conhecimento da língua francesa, e considera um diferencial ter experiência em empresas de receptivo. Confira mais detalhes da vaga e como se candidatar aqui.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel do Shopping Penha, em São Paulo, está com uma baga aberta para agente de viagens com experiência em atendimento pessoal e por telefone de pacotes de viagens aéreo e marítimo. Clique aqui para enviar seu currículo.

HOSTWAY TRAVEL
A agência corporativa está procurando um profissional para assumir o cargo de gerente comercial para América Latina. O escolhido atuará em São Paulo, no bairro Itaim Bibi. Confira detalhes da oportunidade neste link.

TOUR HOUSE
A Tour House está com uma série de vagas abertas para trabalhar em Brasília. Consultores de viagens (júnior, pleno e sênior) são algumas das oportunidades abertas (confira aqui). A empresa está em busca também de um auxiliar administrativo com ao menos um ano de experiência e com inglês imprescindível (veja aqui) e ainda um executivo de Contas com experiência mínima de cinco anos, e com inglês e espanhol fluentes (mande o currículo neste link).

FLOT OPERADORA
A Flot Operadora está contratando um consultor de viagens nacional e internacional para o atendimento de agências de viagens, que tenha experiência em GDS e na área de Vendas. Confira aqui como se candidatar.

VIA BR TURISMO
A empresa está em busca de um consultor de viagens de lazer para atuar em São Paulo, no bairro de Perdizes. Veja os detalhes da vaga neste link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias