Movida

Leonardo Ramos   |   16/04/2018 10:55

Paradies anuncia Ogawa como novo gerente geral

Hotel em Jarinu, 75 quilômetros de São Paulo, anunciou  Walter Ogawa Silva como seu novo gerente geral

Divulgação Hotel Paradies
Walter Ogawa Silva, novo gerente geral do Hotel Paradies, com Josefa Staudigl, diretora executiva do empreendimento
Walter Ogawa Silva, novo gerente geral do Hotel Paradies, com Josefa Staudigl, diretora executiva do empreendimento
O Hotel Paradies, localizado na cidade de Jarinu, a 75 quilômetros de São Paulo, anunciou a contratação de Walter Ogawa Silva, que assume o cargo de gerente geral do empreendimento e responde diretamente para a diretora executiva do Paradies, Josefa Staudigl.
Natural de São Paulo, Ogawa é formado em administração de empresas pela FMU e em direito pelo Centro Universitário do Planalto em Uberaba.

O profissional já atuou como gerente geral no Hotel Colombo de Araxá (MG), no Chris Park Hotel em Campos do Jordão (SP) e no Castelo Parque Hotel em Cesário Lange (SP), além de ter experiência como gerente de departamento no Hotel Tauá de Araxá. Foi ainda professor de Turismo pelo Sesi, secretário de Turismo e Esporte da cidade de Araxá (MG), e presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto.

O hotel Paradies conta com 77 apartamentos e uma área de cerca de 55 mil metros quadrados. Oferece ainda mais de 20 espaços e salas para eventos que podem receber até mil pessoas, além de piscinas, sendo uma coberta e aquecida, sauna, sala de jogos, mini golfe, lago para pescaria esportiva, quadra de tênis, trilhas, restaurante, área verde e bar de piscina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias