Azul está contratando pessoas com deficiência para diversas áreas | Movimentação | PANROTAS
MOVIMENTAÇÃO

Azul está contratando pessoas com deficiência para diversas áreas

Emerson Souza
Requisito mínimo é ensino médio completo; vagas incluem agentes e auxiliares de aeroportos
Requisito mínimo é ensino médio completo; vagas incluem agentes e auxiliares de aeroportos
A Azul Linhas Aéreas está em busca de pessoas com deficiência para trabalhar em diversas áreas de atuação da companhia. Entrevistas presenciais devem ser realizadas na sede da companhia, em Alphaville (SP), nas seguintes datas: 29 de maio; 28 de junho; 26 de julho; 20 de setembro e 31 de outubro.

Para participar da seleção, basta se cadastrar no site da companhia neste link. Após preencher um perfil o candidato anexa o seu currículo, que deve incluir formação e objetivos profissionais.

Entre as áreas abertas estão agentes e auxiliares de aeroportos, atendimento ao cliente (presencial e em call center), administrativo e lojas de passagens, entre outros. O requisito básico necessário é ter o ensino médio completo.

Até o final do ano a Azul pretende abrir 1 mil vagas de emprego em todo País, inclusas as oportunidades para pessoas com deficiência.

“Queremos dar a chance para que essas pessoas consigam entrar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente. Por isso, faremos uma força-tarefa para conhecer os candidatos, conversar melhor e entender de que forma podemos formar equipes dinâmicas e diversas", comentou o diretor de Serviços ao Cliente e Recursos Humanos da Azul, Roberto Hobeika.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA