Marcos Martins   |   25/05/2018 09:55

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

DIEGO LANDO
Divulgação

A ICH Administração de Hotéis anunciou Diego Lando como novo gerente nacional de Vendas. O profissional, que está na empresa há 16 anos e gerenciava a área de Revenue Management desde 2017, passa a integrar o comando das responsabilidades vigentes ao novo cargo no setor comercial. Formado em Administração de Empresas, com MBA em Finanças e especializações nas áreas de Distribuição, ele começou na ICH como recepcionista, passou a coordenador de Recepção, gerente de Hospedagem corporativo e gerente geral de três unidades da Intercity Hotels, duas em São Paulo e uma no Uruguai.







GUSTAVO FALCHETTO
Divulgação

A Affinity Seguro Vigem contratou Gustavo Falchetto, que assume o cargo de executivo de Contas para o escritório do Espírito Santo. Com mais de dez anos de experiência na área comercial e conhecimento em seguro viagem, Falchetto chega para contribuir com o processo de expansão da empresa, que tem como meta alcançar a liderança de mercado até o final deste ano. Falchetto começou seu trabalho sob a gestão do gestor comercial GSA 2, Luiz Américo. O executivo atende pelos contatos: (27) 99979-8643 e gustavo.falchetto@affinityseguro.com.br.







RENATA CAROLINA DE ANDRADE
Grupo Mendes

Dois empreendimentos do Grupo Mendes, em Santos (SP), estão com nova gestão. O Parque Balneário Hotel anunciou Renata Carolina de Andrade como gerente geral. A executiva é graduada em Hotelaria e Turismo e está há 18 anos no setor hoteleiro. Trabalhou no DPNY Beach Hotel e Spa, em Ilhabela (SP), além de ter supervisionado as salas vip da Tam (hoje Latam) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP). Já o Mendes Convention Center conta agora com Leandro França Vilaça na gerência geral. Graduado em Turismo, tradutor e intérprete, Vilaça tem passagens pelas redes Slaviero, Bourbon e Araucárias de Hotéis.

Tópicos relacionados