Janize Colaço   |   15/06/2018 13:02

Gol tem vagas para comissários; saiba como se candidatar

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de junho

Agência Ophelia/ Revista GOL

A Gol Linhas Aéreas está com vagas abertas para a contratação de comissários de bordo. As candidaturas devem ser feitas até a próxima sexta-feira (22) e, segundo a empresa, a perspectiva é de que as contratações sejam feitas ainda neste ano.

“Nossos tripulantes devem proporcionar a todos os passageiros uma experiência segura, simples e simpática, atuando de acordo com o jeito de servir da companhia e contribuindo para sermos sempre a primeira opção de escolha de todos os nossos clientes”, afirma o diretor executivo de Gente e Cultura da companhia, Jean Nogueira.

Para as vagas, os candidatos devem ter o ensino médio completo, conhecimento intermediário na língua inglesa, além das certificações obrigatórias válidas — tais como o Certificado Médico Aeronáutico (CMA), Certificado de Capacidade Técnica (CTT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CHT).

A empresa destaca que oferecerá salário e benefícios compatíveis com o mercado, bem como treinamentos dedicados para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais. O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os interessados podem cadastrar seus currículos neste link.

Tópicos relacionados