Janize Colaço   |   15/06/2018 15:55

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Veja os promovidos e contratados das últimas duas semanas no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:


ALÍPIO CAMANZANO
Após uma década à frente da Decolar e de uma passagem pela Submarino Viagens, Alípio Camanzano agora encara um novo desafio. Nesta semana, lançou o canal Lipe Travel Show no Youtube, onde dará dicas e fará tutoriais, sobre diversos temas ligados ao Turismo, para os viajantes. Você pode acompanhar ao canal acessando este link.











Divulgação

CILENE BALDASSIN
Cilene Baldassin, que trabalhou pelos últimos 16 anos na MMTGapnet, atual Flytour MMT, acaba de ser contratada pela Diversa Turismo. Formada em Turismo e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, ela é especialista em Disney e ficará baseada em Campinas (SP). A executiva responde pelo e-mail: cilene@diversaturismo.com.br











Divulgação

DANIEL ROCHA
A AM Resorts, representada no Brasil pela Imaginadora, acaba de aumentar sua equipe de Vendas e Marketing no Brasil. Daniel Rocha, executivo de Vendas e Marketing, é o mais novo integrante do time. Ele será o responsável exclusivo pelos mercados São Paulo, Norte e Nordeste, e cuidará do atendimento para operadores e agentes de viagens. Rocha possui mais de 15 anos no mercado de viagens.











Divulgação Radisson Blu São Paulo
FABIANA COLOSSIO
O Radisson Blu São Paulo anunciou a contratação de Fabiana Colossio. Com experiência em marketing e vendas, Fabiana chega ao empreendimento de luxo da Atlantica Hotels sob a função de gerente de Vendas. Em sua trajetória profissional, Fabiana atuou por 16 anos no Maksoud Plaza.













Latam Travel/Gladstone Campos
FREDERICO HELMAN

A operadora Latam Travel anunciou ontem (14) sua nova diretoria global. Federico Helman assumirá a posição de diretor executivo para todos os países da rede, inclusive o Brasil. Ele já trabalhou na Pepsico e na consultoria Bain & Company. Na aérea, já atuou nas diretorias de Planejamento Estratégico e de Malha e Frota para o Brasil, além da área de Revenue Management.










Arquivo Pessoal
GISELE TORRANO
De olho no mercado brasileiro, o destino de Los Cabos, no México, anunciou Gisele Torrano, da Eagles Team, como representante no Brasil. Ela trabalhará em ações de promoção com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de Los Cabos no País. Gisele responde pelos contatos: (11) 99185-8053 e gtorrano@terra.com.br











Jhonatan Soares
JULIANA LUENGO
A Bedsonline, distribuidora global de alojamento e produtos para agências de viagens, anunciou a promoção de Juliana Luengo como nova gerente nacional Brasil. A profissional, que anteriormente respondia pela gerência comercial, possui mais de 15 anos de experiência na indústria de viagens.











Emerson Souza
MARCELA ANDRETA

Marcela Andreta acaba de anunciar sua saída da Prime Consolidadora, onde atuou por dois anos. A ex-Flytour trabalhava como executiva no escritório de São Paulo da empresa gaúcha, e vai trabalhar no Grupo LTM, em Alphaville. Ela agradece a todos os parceiros e fornecedores pelo apoio durante o período. Anote o contato pessoal de Marcela: m_andreta@hotmail.com.










Divulgação Wyndham
MARIA CAROLINA PINHEIRO

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a contratação de Maria Carolina Pinheiro para o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe. Com graduação em Engenharia Civil e MBA pelo IBMEC, além de especialização na Universidade da Califórnia, a executiva assume o cargo após sair da Resorts Condominium International (RCI) Brasil, onde trabalhou por mais de dez anos e, nos últimos quatro, atuava como diretora de Operações no País.









Divulgação MHB Hotelaria
MORVAN OLIVEIRA
A MHB Hotelaria anunciou hoje seu novo gerente geral no Confins Suítes Hotel. Morvan Oliveira, com 30 anos de experiência na hotelaria, assume o cargo. A última ocupação de Oliveira foi de gerente geral no Bristol Viçosa Hotel, em Minas Gerais, onde ficou entre setembro de 2017 e fevereiro deste ano.











Divulgação
WILLIAN PULVIRENTI
A Baglioni Hotels anunciou a contratação de um executivo para atuar exclusivamente no território brasileiro. Trata-se de Willian Pulvirenti, que será o primeiro profissional da empresa a assumir tal missão. Graduado em Hotelaria e pós-graduado em Estratégias de Vendas, Pulvirenti possui seis anos de experiência na The Leading Hotels of The World. Seu e-mail para contato é w.pulvirenti@baglionihotels.com.

Tópicos relacionados