Janize Colaço   |   13/07/2018 11:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os promovidos e contratados 

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

JOÃO GIANNATTASIO
Divulgação

As operações da Hilton para América Latina e Caribe agora estão sob a supervisão de Jorge Giannattasio. O novo VP sênior e chefe de Operações para as regiões foi nomeado nesta semana pela rede hoteleira. Com passagens de mais de uma década pela Starwood, além de SBE Entertainment Group, Giannattasio conta com 130 hotéis sob sua responsabilidade.Formado pela Universidade de Buenos Aires, Giannattasio também é fluente em português.









LEONARDO OLIVEIRA
Acervo Pessoal

Após dois anos atuando em São Paulo pela representação de cruzeiros na R11, Leonardo Oliveira assume o posto de executivo de Vendas na Omnibees. O profissional passa a atender, exclusivamente, os clientes do litoral de São Paulo. Ele será responsável por atender os hotéis para vender os serviços da empresa. Anote o contato do executivo: leonardo.oliveira@omnibees.com









MOACIR BARBOSA
Divulgação/Rextur

A Rextur Advance trouxe de volta Moacir Barbosa ao seu time comercial. Com mais de 35 anos de mercado, ele atuou na consolidadora nos anos 1990 e por lá permaneceu por mais de 20 anos. Nessa nova fase, atuará ao lado do gerente de Vendas, André Velasque, no atendimento a agências de viagens de Minas Gerais. ara falar com ele, entre em contato no número 3003-2771.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias