Movida

Janize Colaço   |   20/07/2018 11:33

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os promovidos e contratados dessa semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

DAVE SHIRK
Divulgação/ Sabre
Dave Shirk foi promovido a vice-presidente executivo e presidente da Travel Solutions, organização recém-criada pela Sabre, que inclui soluções de dados e análise em diferentes unidades de negócios. A plataforma representa uma evolução da estratégia de unificar esforços em todos os canais de varejo, distribuição e atendimento, impulsionar a inovação e acelerar o desenvolvimento de soluções de próxima geração e habilitadas para NDC.








EDUY AZEVEDO
Divulgação

O Infinity Blue acaba de anunciar o nome de Eduy de Azevedo como novo diretor geral do empreendimento. O executivo anteriormente foi responsável pela negociação e contratação da parte da hotelaria nacional da CVC Corp e também teve passagens em empresas como Blue Tree Hotels, Sauipe Hotéis & Resorts e Il Campanário Villagio Resort.









LAUREN VOLCHEFF ATLAS
Jhonatan Soares
O grupo Hotelbeds anunciou o nome de Lauren Volcheff Atlass para assumir o cargo de diretora regional de Vendas para Operadoras e Atacado para as Américas. Ela será a responsável por gerenciar as relações da marca e comandar os negócios junto aos clientes que compram em grande escala, como operadores, companhias aéreas e OTAs. Na Hotelbeds, Lauren ocupava o posto de vice presidente executiva de Vendas Globais e Marketing desde o ano passado.








LUCAS BARBOSA
Divulgação
A TBO Holidays abriu recentemente escritório em Brasília. Nele, Lucas Barbosa será responsável pela área de vendas e relacionamento com as agências de viagens. Entre seus objetivos estão o gerenciamento e a ampliação da carteira de clientes, além do desenvolvimento de novos relacionamentos com o trade local. O executivo pode ser encontrado pelo e-mail lucas@tboholidays.com.









ROBERTO AUGUSTO
Divulgação
No Espírito Santo, a TBO Holidays também está de escritório novo. Em Vitória, o trabalho comercial está a cargo de Roberto Augusto Siqueira, executivo com experiência em vendas em operadoras e companhias aéreas. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento da marca na região e também no Sul da Bahia. O contato dele é vix@tboholidays.com.










RODRIGO NAPOLI
Emerson Souza
O ex-diretor comercial da Avianca Brasil Rodrigo Napoli foi anunciado como novo diretor de Vendas da GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus. Napoli substitui Juan Andrade, que continua na companhia, mas agora como diretor de Revenue Management. Além da Avianca Brasil, o executivo havia trabalhado em redes como Hyatt, Accor e Mercure.









VANESSA MENDONÇA
Divulgação/MTur
O Ministério do Turismo anunciou um novo reforço no início desta semana. Vanessa Mendonça, ex-Apex, chega para assumir a diretoria de Marketing e Apoio à Comercialização. Ela integrará a equipe da Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, liderada pelo secretário Bob Santos. Em sua nova função, será encarregada de fazer do marketing turístico uma ferramenta de produção de investimentos nacionais e internacionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias