Leonardo Ramos   |   22/08/2018 12:15

Casablanca contrata gerente para crescer no corporativo inter

Contratada atuará com multinacionais através do modelo da rede All Star Travel Group (ATG)

Luana Nogueira atuará com multinacionais
Luana Nogueira atuará com multinacionais
A Casablanca Turismo, agência de viagens corporativa baseada em Fortaleza, anunciou nesta semana a contratação de Luana Nogueira para o cargo de gerente de Atividades ATG Brasil. Trata-se, mais especificamente, do modelo da All Star Travel Group, rede global de atendimento corporativo da qual a empresa nordestina faz parte de forma exclusiva no Brasil.

De acordo com a empresa, as contas corporativas serão divididas entre a agência, que cuidará principalmente de empresas nacionais, e o segmento modelo ATG, voltado a grupos internacionais - já atende a multinacional Merck, e implementa agora o atendimento também das empresas Mahindra, Tupperware e Sketchers. Luana ficará, assim, a cargo deste segundo grupo, e atuará no escritório da Casablanca localizado em São Paulo.

“Nossa expectativa é incrementar as vendas com a captação de clientes com interesse na globalização de processos em viagens corporativas, e ampliar a área de atuação do grupo Casablanca Turismo no território brasileiro, com a implementação de procedimentos de qualidade globais”, afirma a nova contratada, que já foi gestora de viagens da Siemens.

Luana é formada em Turismo e pós-graduada em Planejamento e Marketing. Ela assume o cargo com foco em estratégia, negociação, competitividade, transparência e orientação para o cliente final.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias