Marcel Buono   |   24/09/2018 16:22

Em nova fase, Transamérica anuncia três reforços; conheça

Cristiane Roquetti, Valter Marchesi e Juliana Godoi fazem parte de processo de reestruturação interna

Como parte de um processo de reestruturação interna, o Transamerica Hospitality Group anunciou a chegada de três novos profissionais para a área de negócios: Cristiane Roquetti, Valter Marchesi e Juliana Godoi.

Divulgação/THG
Juliana Godoi, Valter Marchesi e Cristiane Roquetti chegam à equipe do Transamérica
Juliana Godoi, Valter Marchesi e Cristiane Roquetti chegam à equipe do Transamérica
Bacharel em Turismo e pós-graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Cristiane chega com o objetivo de gerir as equipes comerciais dos hotéis e suas regionais. Com experiência de 11 anos na área de Vendas, ela estava atuando como gerente nacional do setor no Pestana Hotel Group.

Já Valter Marchesi, formado em Administração com ênfase em Hotelaria pelo Centro Universitário Ibero-Americano, soma mais de 15 anos no mercado. Assim como no caso da Cristiane, ele também fará parte da equipe comercial, mas com um viés mais corporativo.

Para completar as contratações, Juliana Godoi passa a integrar a equipe de Marketing do THG. Com conhecimento em planejamento, desenvolvimento e execuções de ações, campanhas de incentivo, parcerias e eventos, ela traz na bagagem experiências em empresas como Hope, Kellogg's e Coca-Cola Femsa.

Tópicos relacionados