Movida

Felipe Lima   |   19/09/2018 17:15

Ex-Flytour e Latam, Thais Barreto é novo reforço da Salvatur

A profissional chega para auxiliar na consolidação da empresa na região Nordeste

Divulgação/Salvatur
Mateus Sena, diretor comercial, e Thais Barreto, gerente da Salvatur Viagens
Mateus Sena, diretor comercial, e Thais Barreto, gerente da Salvatur Viagens
A Salvatur, com mais de 30 anos de atuação no mercado, anunciou a chegada de um novo reforço em sua equipe. Thais Barreto, formada em Administração pela Faculdade Vasco da Gama, assume a gerência da empresa.

“Cheguei para somar com uma equipe que é muito bem treinada. São pessoas que vestem a camisa, comprometidas com a empresa e com o cliente e estaremos juntos para crescer neste nordeste”, afirma a recém-chegada.

Com ampla experiência no mercado da Bahia e de Sergipe, a executiva conta com passagens pela Latam e pela Flytour, onde atuou durante nove anos, também como gerente.

A profissional destaca que a sua chegada visa consolidar o mercado nordestino e estruturar e capacitar ainda mais sua equipe, focando, principalmente no atendimento ao cliente local. “Trabalhar com ética, respeito e transparência. Isso vai nos levar a chegar ao nosso objetivo de expansão”, finaliza Thais.

Para entrar em contato com a profissional, basta mandar um e-mail para thais@salvatur.com.br ou pelo telefone (71) 98154-2254

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias