Marcos Martins   |   14/09/2018 15:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

CEM TANYEL
Reprodução / Linkedin

A Sabre Corporation nomeou Cem Tanyel como vice-presidente executivo do grupo, bem como presidente da Airline Solutions. O executivo se reporta ao presidente da Travel Solutions, Dave Shirk. Com mais de 25 anos de experiência, ele ocupou posições executivas em desenvolvimento de produtos, serviços profissionais e gerenciamento geral de soluções do setor. Recentemente, atuou como vice-presidente executivo e gerente geral de serviços profissionais da Kony.








DAVID BARIONI
Emerson Souza

O executivo David Barioni deixou a presidência da São Paulo Turismo, órgão municipal de Turismo da capital paulista. Indicado pelo ex-prefeito João Doria Jr., Barioni também presidia o Conselho de Turismo da cidade. A São Paulo Turismo já anunciou o sucessor de Barioni: é Andre Sanches, que assumiu em junho como diretor de Conformidade, Gestão de Riscos e Controles Internos.









ERNESTO ROSA
Divulgação

A 55 Destinos anunciou a contratação de um novo executivo de Vendas para atender ao mercado de São Paulo. Trata-se de Ernesto Rosa, que atua no Turismo desde 1987 e soma 17 anos de experiência na Nascimento. Nos últimos dois anos, trabalhou na operadora MMTGapnet. Ele pode ser contatado pelo e-mail ernesto.rosa@55destinos.com ou pelo telefone (11) 99215-7912.









FABIANA TAVARES
Divulgação

A International Travel Assistance (ITA Seguro Viagem) anunciou a chegada de Fabiana Tavares para integrar o quadro de funcionários. Ex-April Brasil, ela cuidará do mercado Nordeste, sendo responsável por Bahia, Sergipe e Alagoas. Formada em Turismo com pós-graduação em Gestão de Negócios, Fabiana será incumbida de abrir novos contatos com os agentes de viagens e empresas da região. Ela responde pelo e-mail: fabianatavares@itatravelcard.com.br.









FERNANDO HARB
Renato Machado

O executivo anunciou sua saída do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau após 12 anos. Fernando Harb assumia a posição de vice-presidente sênior de Vendas. Ele também declarou que está prestes a iniciar uma nova fase em sua carreira. O ex-vice-presidente do órgão acumula 30 anos de experiência na indústria. Para entrar em contato com ele, basta enviar um e-mail para fernandoharb@icloud.com ou ligar no (1) 954-864-0714.









LETICIA GONZALEZ-ALVAREZ
Divulgação The Venetian Las Vegas

A executiva Leticia Gonzalez-Alvarez se desligou do quadro de colaboradores do hotel The Venetian/The Palazzo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela ocupava o cargo de gerente de Marketing e Vendas há cinco anos. Ao longo de sua carreira profissional, ela acumula 17 anos de experiência no Venetian, além de passagens pelo Riviera Hotel & Casino e Budget Car & Truck Rental. Leticia pode ser contatada pelo e-mail alvarezl702@hotmail.com.

Tópicos relacionados