Janize Colaço   |   21/09/2018 12:10

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira a movimentação do Turismo da última semana

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

CAMILA SOUZA
Divulgação/Alitalia

Ela possui experiência no setor de negócios de cargas aéreas. Agora, a executiva assume a posição de gerente de Contas da Alitalia, com ênfase no segmento de viagens corporativas, visto como o que mais cresce na empresa. O novo e-mail da profissional é camila.oliveirasouza@alitalia.com











CAROLINA MIGLIORE
Divulgação/Alitalia
Carolina Migliore ficará responsável pelo suporte dos canais corporativos e lazer da Alitalia. A profissionais possui mais de dez anos de experiência em aviação, atuando anteriormente em aeroportos e companhias aéreas internacionais. Carolina atenderá pelo e-mail carolina.margheritamigliore@alitalia.com












CARMEN PONTE
Divulgação/Windsor Hoteis
A Tourmed contratou a executiva Carmen Ponte para compor a equipe comercial da empresa. A profissional assume o cargo de gerente de Contratação Brasil, onde tem como objetivo acelerar a expansão nacional da mesma através da prospecção e captação de novos clientes e parceiros. A nova gerente atende pelo e-mail cponte@tourmed.com.br e pelo número (21) 99569-2458.











CLAUDIA SHISHIDO
Emerson Souza

Claudia Shishido, ex-Avianca, é a nova gerente comercial da Air Europa no Brasil, agora dirigida por Gonzalo Romero, ex-Aerolíneas Argentinas. Claudia atua na indústria desde 2000 e já passou por empresas como Marriott, Starwood, Taca e Avianca.













ESTEBAN ARCE
Divulgação/ RCI
A empresa de intercâmbio internacional RCI recebe o executivo Esteban Arce como o novo diretor para a América do Sul. O profissional, que integra o time global desde 2010, antes ocupava o cargo de diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI na matriz mexicana. Em seus 20 anos no mercado, Arce buscou se especializar em estratégias de otimização nos processos de vendas e desenvolvimento das áreas de relacionamento com o cliente.










FLÁVIA LORENZETTI
Divulgação/Selina
A fim de dar início aos planos de investimentos e criação de novas unidades da rede, a Selina anunciou sua nova diretora executiva no País: Flávia Lorenzetti. Com 15 anos de experiência no setor, a profissional supervisionará a expansão da empresa no Brasil, que tem como objetivo, chegar a dez unidades até 2020. A executiva possui experiência no varejo e no setor de hospitalidade, acumulando passagens por empresas como Senac, Outback Brasil, Starbucks, Le Pain Quotidien e Wendy’s.








LUCIANO MACAGNO
Emerson Souza
Ex-diretor para o Brasil, será responsável por assumir as vendas e será o diretor administrativo de Delta Air Lines para a região. Macagno agora se reportará ao vice-presidente sênior de Vendas Globais, Bob Sommers. Baseado em Miami, o argentino que acumula uma passagem no Brasil, possui uma abordagem mais centrada no cliente, explica a Delta.










MARIANA CARVALHO
Divulgação/Restel
A Restel tem nova gerente de Contratos no Brasil. É a turismóloga potiguar Mariana Carvalho, que atenderá especificamente a região Nordeste, onde já possui experiência. Ela atuou por quase seis anos na Hotelbeds Group, onde foi responsável pelo atendimento no Nordeste.












NICOLAS FERRI
Divulgação/Delta
A Delta Air Lines reformulou sua equipe de líderes na América Latina e no Caribe. Agora, Nicolas Ferri assume como vice-presidente para América Latina e Alianças para as Américas. Em sua nova função, Ferri será responsável por liderar a execução dos acordos comerciais da Delta com suas principais parceiras na região das Américas utilizando sua vasta experiência que adquirida na Aeromexico, Gol, Aerolíneas Argentinas e West Jet.









PAULO PADULA
Emerson Souza
O executivo Paulo Padula completará sua última semana à frente da Decolar.com. O atual gerente comercial de Voos deixará a agência de viagens on-line (OTA) para retornar ao segmento de bens de consumo deixando, assim, o Turismo. Em seu currículo, Paulo Padula acumula passagens por empresas como Grupo Campari, Coca-Cola e Unilever.











PAULO MICHEL
Marluce Balbino
A Rede Othon anunciou nesta quarta-feira o desligamento de seu diretor de Hotelaria, Paulo Michel. O grupo hoteleiro reconhece o trabalho do profissional e agradece pela atuação de Michel nos últimos dois anos no cargo. Formado em administração e gestão de hospedagem, o executivo também tem no currículo passagem pelo grupo BHG, de 2008 a 2016. Paulo Michel pode ser contatado por meio de sua página profissional no Linkedin, neste link.










SHEILA FONTANA
Divulgação/Alitalia

A Alitalia também anunciou a chegada de Sheila Fontana, que também atuará como gerente de Contas. Espera-se a soma de forte conteúdo e experiência, que obteve em suas experiências anteriores em agências corporativas e empresas aéreas. Para entrar em contato com Sheila, basta mandar um e-mail para sheila.fontana@alitalia.com











THAIS BARRETO
Divulgação/Salvatur
A Salvatur anunciou a chegada de um novo reforço em sua equipe. Formada em Administração pela Faculdade Vasco da Gama, ela assume a gerência da empresa. Com experiência no mercado da Bahia e de Sergipe, a executiva conta com passagens pela Latam e pela Flytour, onde atuou durante nove anos, também como gerente. Para entrar em contato com a profissional, basta mandar um e-mail para thais@salvatur.com.br ou pelo telefone (71) 98154-2254.








Tópicos relacionados