Leonardo Ramos   |   22/10/2018 11:44

Ex-Avipam e BCD, Claudia Secioso retorna à Atlantica Hotels

Claudia Secioso, com atuação no Avipam BCD Travel e em outros hotéis independentes, é a nova gerente do Quality Resort Itupeva, da Atlantica Hotels

Divulgação Atlantica Hotels
Claudia Secioso, gerente de Vendas do Quality Resort Itupeva
Claudia Secioso, gerente de Vendas do Quality Resort Itupeva
O Quality Resort Itupeva anunciou Claudia Secioso como nova gerente de Vendas.

Graduada em Marketing, ela começou sua carreira como gerente regional de Vendas na rede Atlantica Hotels, além de contar com passagens por Avipam, BCD Travel e em outros hotéis, sempre em cargos de gerência e direção. Pier Beach Hotel (Cabo Frio, no Rio de Janeiro) e Praia Ipanema Hotel (Rio de Janeiro), onde estava atualmente, estão entre eles.

De acordo com a Atlantica Hotels, a volta de Claudia Secioso vem com a missão de incrementar as vendas, "especialmente nessa época onde os empreendimentos já começam a fechar reservas para eventos e para hospedagem de Natal e réveillon."

“É bom voltar ao mercado corporativo e eventos, principalmente em uma rede hoteleira que acredito e respeito muito, e em um hotel que também investe em lazer. Agora é se concentrar no novo desafio. Estou muito feliz pelo retorno”, comentou a gerente de Vendas do Quality Resort Itupeva.

Tópicos relacionados