Felipe Lima   |   19/10/2018 15:29

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os contratados e promovidos do Turismo desta semana

Divulgação/ Curaçao
Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Karina Cedeño

ANDRE WILSON

O profissional formado em Ciência da Computação com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi promovido na Lemontech, pertencente ao Grupo Arbaitman. Wilson, que anteriormente assumia o cargo de gerente de Operações da empresa desde o ano passado, passa a responder pelo cargo de diretor operacional.










Divulgação/ Amadeus

ANGEL GALLEGO

O profissional, que já está há 15 anos na Amadeus, foi nomeado vice-presidente executivo do segmento corporativo da Travel Channels. Agora, seu objetivo é auxiliar empresas parceiras a melhorar o gerenciamento de viagens corporativas e suas despesas, bem como aprimorar a jornada do viajante.









Divulgação

BERND HOFMANN

O profissional assume o cargo de diretor para os hotéis no Estado de São Paulo da rede Accor Hotels. A sua chegada se dá pela nova base da empresa criada no Brasil, que visa reforçar o relacionamento da rede com os mercados e as comunidades locais.








Linkedin

CARLOS BERNARDO

O executivo, que agora responde como gerente de Operações para os hotéis nos Estados de São Paulo, Goiás, Pará e Amazonas, chega para auxiliar na nova base criada no Brasil pela Accor Hotels, que tem como objetivo trabalhar os mercados as comunidades locais.







Linkedin

FÁBIO TURCHETTO

O executivo assume agora o cargo de gerente de Operações de franquias no Brasil da Accor Hotels, para melhorar o relacionamento da rede com o setor e as comunidades locais, com a nova base do grupo no País.









FLAVIO CASTRO

O profissional assume o cargo de gerente de Operações para os hotéis da Accor Hotels no Nordeste, para trabalhar os mercados e as comunidades locais, como visa a nova base do grupo no Brasil.

Divulgação

FRANCISCO SOBRINHO

O gerente de Operações para os hotéis no interior de São Paulo e Uberlândia para a rede Accor Hotels chega ao novo cargo para auxiliar na nova base do grupo, que mira no reforço de relacionamento da rede com os mercados e as comunidades locais.








Divulgação

GUILHERME KUNTZE

O executivo assume o cargo de gerente de Operações para os hotéis em Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e franquias da rede Accor Hotels. A novidade faz parte do plano reforçar o relacionamento com os mercados e as comunidades locais da rede com a nova base do grupo no Brasil.








Divulgação/ Kayak

GUSTAVO VEDOVATO

O profissional, graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie e Educação Executiva em Negociação e Liderança pela Harvard Law School, está assumindo o cargo de gerente comercial do Kayak. O recém-chegado tem como objetivo ajudar no crescimento a longo prazo da empresa, bem como abrir novas portas para a marca no País.







Emerson Souza

IAN GILLESPIE

O ex-diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil deixou a companhia aérea nesta sexta-feira (19). O profissional, que ficou 30 anos na British Airways e passou por 19 posições na América Latina, declarou que pretende continuar no setor. O contato pessoal de Gillespie é iansgillespie@gmail.com.








Linkedin

JOSÉ FERNANDES

Fernandes está assumindo o cargo de gerente de Operações para os hotéis na Grande São Paulo e em Vitória da Accor Hotels, trabalhando no relacionamento com o setor hoteleiro, como resultado das novas bases criadas pela rede, com uma delas aqui no Brasil.








Linkedin

OMAR CAFFARO

O novo gerente de Operações para hotéis da Accor Hotels no Estado do Rio de Janeiro também assume o cargo para reforçar o relacionamento da rede com os mercados e as comunidades locais, como consequência da nova base do grupo no Brasil.








Divulgação/ Curaçao

PAUL PENNICOOK

A Fundação de Desenvolvimento Turístico de Curaçao nomeou Pennicook, que anteriormente assumia o cargo de executivo, como novo diretor executivo. O profissional, formado em Administração de Hotéis, já atuou como diretor de Turismo da Jamaica por duas vezes e ocupou cargos de gerência em dois empreendimentos de Curaçao, além de ser presidente da Couples Resorts e vice-presidente Sênior da Air Jamaica.






Divulgação

PAULO VIEIRA JÚNIOR

A Flytour MMT Viagens contratou um novo profissional: Paulo Vieira dos Santos Júnior. Sua chegada visa reforçar o setor e reforçar os bons resultados do ano. O profissional possui experiência no segmento de Turismo há 30 anos, com passagens por operadoras e agências do mercado.








Divulgação

RAFAEL ARANTES

A Inteegra Tec anunciou Rafael Arantes como novo COO da empresa. O profissional auxiliará na introdução de novas tecnologias e soluções para o mercado de eventos. “temos um mercado amplo e conhecemos bem o público que queremos lidar”, declara Arantes.










Karina Cedeño

ROBERT GIL

Gil coordenou, em 2007, o setor de desenvolvimento da Lemontech, passando a ser gerente em 2016. Formado em Análise e Desenvolvimento de Software na Universidade de Cuiabá, o executivo, que vem desenvolvendo projetos tecnológicos dentro do grupo, assume o cargo de diretor de Tecnologia na empresa.










Divulgação

ROSELI OBUCHI

A nova gerente de Operações para os hotéis no sul do País e em São Paulo para a Accor Hotels, assim como os novos gerentes regionais, visa trabalhar no relacionamento com os mercados e as comunidades, incluindo cliente, autoridades, distribuidores e outros players.








Marluce Balbino

RUBEN EDUARDO ALI

O ex-cônsul de Turismo da Argentina no Brasil e ex-representante da Secretaria de Turismo da Argentina no País está oferecendo capacitação em Turismo e Marketing, para ajudar as agências a incrementar vendas e a posicionar a Argentina para os mais diversos nichos de público. O executivo pode ser contatado pelo email ruben@realiproducoes.com.br ou (11) 99992-7363.

Tópicos relacionados