Felipe Lima   |   26/10/2018 14:24

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os contratados e promovidos do Turismo desta semana

Divulgação Rio CVB
Cid Rocha assume de diretor executivo, anteriormente ocupado por Michael Nagy
Cid Rocha assume de diretor executivo, anteriormente ocupado por Michael Nagy
Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana:

Divulgação/Skyteam

ANDRÉ DENTZIEN

Com mais de 20 anos de experiência no setor, acumulando passagem, por exemplo, no Grupo Flytour, André Dentzien assume o cargo de gerente comercial da consolidadora Skyteam de Belo Horizonte. A chegada do profissional busca estreitar o relacionamento da empresa com clientes. O executivo pode ser contatado pelo e-mail andrebhz@skyteam.tur.br e no telefone (31) 3131-4990.








Divulgação Rio CVB

CID ROCHA

O profissional está assumindo o cargo de diretor executivo do Rio Convention & Visitor Bureau, ocupando o lugar que anteriormente pertencia a Michael Nagy, desde 2015. Com 24 anos de atuação na operação turística internacional da H. Stern, Rocha assumiu que será um grande desafio atuar no desenvolvimento de novas percepções que agreguem conhecimento ao setor.








Divulgação Atlantica Hotels

CLAUDIA SECIOSO

A rede Atlantica Hotels está contando com o retorno de Claudia Secioso, que assume o cargo de gerente de Vendas para o Quality Resort Itupeva. Formada em Markentig, a executiva iniciou sua carreira como gerente regional para o grupo Atlantica, passando, posteriormente, por empresas como BCD Travel e Avipam. Segundo Claudia, ela retorna com a missão de incrementar vendas, principalmente quando os empreendimentos fecham reservas para as festividades de fim de ano.






Divulgação

ELCIO CATTIN

A Trend Operadora, com foco no atendimento às agências de viagens localizadas na cidade de São Paulo, anunciou a contratação de Elcio Cattin para assumir o cargo de executivo de Venda do grupo. O profissional, que possui 16 anos de experiência no setor, atuará com agências dos bairros de Moema, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Pinheiros, Alphaville e Osasco. E-mail: ecattin@trendoperadora.com.br.








Divulgação/Rio CVB

MICHAEL NAGY

O Rio Convetion & Visitor Bureau anunciou a saída de Michael Nagy, que ocupava o cargo de diretor executivo da entidade. O profissional, que atuava anteriormente com relações institucionais, assumiu a direção do Rio CVB em janeiro de 2015.










Divulgação

MICHELLE TONELLO

A Trend Operadora, além de focar no atendimento às agências de viagens de São Paulo, também está de olho em cidades do interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para ajudar, o grupo anunciou a chegada de Michelle Tonello. Formada em Turismo e com dez anos de experiência no setor a nova executiva de Vendas atende no mtonello@trendoperadora.com.br.







Marcos Martins

MURILO PASCOAL

O diretor e CEO do Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal, é eleito novo presidente do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat). Seu objetivo é mudar a forma como a associação trabalha, levando um profissional para ocupar o cargo de diretor executivo do Sindepat. Pascoal terá um mandato de dois anos, com possibilidade de ser reeleito uma vez.








Divulgação

NETTO MOREIRA

A bandeira Fairmont, pertencente a Accor Hotels, tem planos de expansão sendo postos em ação, incluindo a abertura do seu primeiro hotel no Brasil, que estará em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde ficava o Sofitel. Para assumir o cargo de gerente geral na América do Sul, a empresa anunciou o nome de Netto Moreira, que visa oferecer padrão de hospitalidade “completamente inovadora e superior a tudo o que já experimentaram no País”.

Tópicos relacionados