Marcos Martins   |   23/11/2018 13:13

Atout France anuncia nova equipe de Promoção Comercial

Órgão do Turismo da França promoveu Fernando Santos e Beatriz Alves, que trabalharão em conjunto na realização de eventos na América do Sul

Divulgação
Fernando Santos e Beatriz Alves com Caroline Putnoki, da Atout France
Fernando Santos e Beatriz Alves com Caroline Putnoki, da Atout France
A Atout France, órgão de promoção do Turismo da França, divulgou quem fará parte da sua nova equipe de Promoção Comercial. Fernando Santos será o responsável pelas relações com o trade na América do Sul.

Formado pela Fappes, ele acumula experiências na CVC e Flytour MMT Viagens, sendo que nesta última trabalhou como coordenador de Produtos da Europa e Exóticos.

Ele também morou em Paris, onde aperfeiçoou a língua francesa, sendo essencial para a sua nova posição no Turismo da França. Entre as tarefas, ele organizará eventos B2B no Brasil e na França, especialmente os Encontros à Francesa e o salão Rendez-vous en France.

O executivo será auxiliado por Beatriz Alves, que assume o cargo de assistente de Promoção após três anos de experiência na equipe da Atout France. A dupla substituirá André Raynaud, que abriu a sua própria empresa de representação, e Paula Vignola, que integrou a equipe do Turismo de Samoens, uma estação de esqui francesa.

Fernando e Beatriz trabalharão junto com Izabèle Pesinato, que também tem em sua equipe Tatiana Angelini, encarregada de Estudos e Marketing de Nicho.

A diretora geral da Atout France para a América do Sul, Caroline Putnoki, está entusiasmada com o novo grupo que, segundo ela, "mostrou na última edição dos Encontros à Francesa, em Fortaleza, suas habilidades e um fantástico espírito de equipe".

De acordo com Putnoki, o próximo ano será movimentado e incluirá também várias ações das Ilhas de Tahiti.

Tópicos relacionados